Madame Tussauds abre em São Francisco

Há uns anos atrás cai no conto do Wax Museum no Fisherman’s Wharf. Levei minha sobrinha pra passear por lá e foi um dos piores programas que fizemos. Nem eu e nem ela conhecíamos mais da metade das pessoas nas estátuas de cera, e que além do mais, eram horrorosas. Agora finalmente São Francisco ganhou um museu de cera legal, com a abertura do Madame Tussauds, de Londres. E o mais legal é que 1/3 das figuras, são pessoas que moram na Bay Area, incluindo Mark Zuckerberg e o prefeito da cidade, Ed Lee.

Fotos do site

Fotos do site

Barack Obama, George Washington, Dalai Lama, Abrahan Lincoln e Martin Luther King estão lá junto com Steve Jobs, Jennifer Anniston , George Clooney e Anne Hathaway, entre outros. Um museu de cera é sempre um museu leve, um programa que costuma agradar crianças e adultos. Planeje sua visita aqui e ganhe desconto de $ 4 na sua entrada.

Madame Tussauds San Francisco – 145 Jefferson Street, Fisherman’s Wharf

3 ideias sobre “Madame Tussauds abre em São Francisco”

  1. Maryanne, vou pra SF em setembro e queria muito saber que hrs mais ou menos o sol se põe nessa época… Acho interessante saber pra poder programar certas atividades. Vc sabe me indicar um site onde eu possa ver isso? Lembro que olhei um ano passado, mas perdi o nome do site…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *