Meu roteiro de hotéis na HW 1

Acabei de fazer a viagem de São Francisco até Los Angeles, e uma coisa que deu super certo foram as minhas escolhas de hotéis. Tentei buscar opções por volta de $100 por pessoa/noite e fiquei bem feliz com o que encontrei.

Carmel: Ficamos no Pine Inn, no centrinho de Carmel, indicação que peguei do Ricardo Freire, do Viaje na Viagem. O hotel é muito bem localizado, numa esquininha da cidade e tem estacionamento, o que é essencial por lá. O hotel é antigo, mas muito confortável. Os quartos são pequenos, porém bem decorados e charmosos. O café da manhã é ótimo, com frutas, pães, ovos e geleias. Tem um café anexo ao restaurante, onde dá pra pegar um cappuccino ou expresso ( mas daí tem que pagar separado).

Pine Inn Carmel. Foto: indybay.com

Pine Inn Carmel. Foto: indybay.com

Se você procura algo mais simples, porém super bem localizado também, tente o Normandy Inn. Lá a diária do casal sai por volta de $ 140.

Santa Barbara: Em Santa Barbara dá pra escolher ficar na praia ou na cidade. Eu optei pela cidade, porque adoro sair do hotel andando seja pra tomar café da manhã ou pra jantar. O Hotel Santa Barbara foi super bem recomendado por amigos, mas estava lotado quando tentei reservar. O hotel fica bem no meio de downtown, no mesmo quarteirão de vários restaurantes, lojas e bares.

Acabei escolhendo o Quintas Inn, mais barato e não tão charmoso, mas muito bem localizado também, pertinho do Santa Barbara Public Market e somente alguns quarteirões do centro. Excelente custo x benefício.

Estilo mais descontraído, mas muito confortável

Estilo mais descontraído, mas muito confortável. Foto: hotelsforeveryone.com

Los Angeles foi sem dúvida, o lugar mais difícil pra escolher o hotel. Queria ficar em Santa Monica, pra poder andar à pé de noite, mas não queria pagar muito mais por isso. Acabei encontrando um quarto pra 4 pessoas no The Georgian Hotel, um hotel antigo, cheio de história e de frente pra praia, ao lado o pier de Santa Monica. Não poderia ter sido melhor.

Foto: thegeorgianhotel.com

Foto: thegeorgianhotel.com

Outras opções por ali são o Wyndham, o super moderno Shore Hotel.

Uma ideia sobre “Meu roteiro de hotéis na HW 1”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *