De bike em Monterey, 17 Mile Drive e Carmel – II

Quando escrevi o post sobre o passeio de bicicleta de Monterey até Carmel, passando pela 17 Mile Drive, imediatamente pensei na Mari do Idéias na Mala. Fiquei surpresa por ela ainda não ter feito esse passeio e achei que a “isca” estava lançada. Não demorou muito, e algumas horas depois do post no ar, lá estava o comentário da Mari, dizendo que adoraria testar o roteiro pra mim. E lá foi ela, que conta tudo sobre a experiência nesse post aqui.

Conhecendo a Mari e suas aventuras, quero adicionar a informação ao meu post anterior que o passeio é bem puxado, bastante puxado, talvez mais até do que eu suspeitava. Pelo post da Mari, dá pra perceber que o caminho tem muitas subidas e descidas. Mesmo que ela tenha feito o caminho por dentro na volta, o caminho pela praia também teria mais subidas na volta. Notei isso semana passada quando passei de carro por lá mais uma vez.

O passeio é lindo? É, sem dúvida nenhuma. Mas nada comparável a atravessar a Golden Gate, do Fisherman’s Wharf até Sausalito, passeio que até eu tiro de letra. Fica a dica então….. Muito boa forma física e coragem!

ATENÇÀO: AS LOJAS DA BLAZING SADLES EM MONTEREY ESTÃO FECHADAS DURANTE O INVERNO E SÓ REABREM EM MAIO.

4 ideias sobre “De bike em Monterey, 17 Mile Drive e Carmel – II”

  1. Oi Christiane, por favor coloque suas duvidas aqui, pois as respostas podem ajudar outras pessoas também. bj, M

  2. Oiiii
    Já acompanho seu blog há alguns meses e estou com algumas dúvidas, pois vou pra Berkeley estudar inglês na Kaplan em Janeiro, será q eu poderia mandar email com minhas mil dúvidas rsrrsrsrs

  3. hahaha Mari. Ainda bem que deu certo. Tenho uma listinha de coisas aqui que parecem legais, mas que eu nao faria jamais!!! beijao, Mary

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *