O que acontece na semana pré-Super Bowl

A semana que antecede o Super Bowl é cheia de eventos para os fãs e curiosos que já estão pela cidade aguardando o jogo de domingo. Patrocinadores precisam criar oportunidades para expor sua marca pelo maior periodo possível, não só no dia do jogo. Os eventos começam no dia 30 de janeiro e os dois maiores são o Super Bowl City presented by Verizon e o NFL Experience by Hyundai. Os dois serão mega festas  de diferentes patrocinadores; imagino que cada um deles vai tentar fazer o máximo que der pra atrair mais gente e parecer melhor que o outro. Sorte dos turistas.

SB50_Market_view

O NFL Experience Driven by Hyundai acontecerá dentro do Moscone Center, com todas as experiências relacionadas a um  jogo de futebol Americano. Os eventos mais esperados são os jogos interativos, o NFL play 60 zone para as crianças, os horários onde os jogadores  estarão por lá dando autógrafos e tirando selfies, os filmes mostrando melhores momentos de jogos do Super Bowl desde o início deles e uma mega loja, do tipo daquela que mostrei no post anterior.

O Super Bowl City vai funcionar no sábado ( 30/1) das  10AM – 10PM, domingo ( 31/1) das  10AM – 8PM. De 2a ( 1/2) até sábado ( 6/2) das  3PM – 10PM. No domingo do jogo ( 7/2), funciona somente das  10AM – 2PM, pra dar tempo de todo mundo ir pro jogo.

É necessário comprar ingressos pra esses eventos. As entradas custam $ 35 para adultos e $ 25 para crianças. Menores de 12 anos não pagam. Também será vendido um passe especial, que vai dar direito a “furar” a fila.

Super-Bowl-City-logo

Super Bowl City presented by Verizon vai tentar concentrar o fãs na semana que antecede o grande jogo. O local onde estarão  é super central, na Justin Herman Plaza, no finalzinho da Market Street, em frente ao Ferry Building. Todas as atividades que acontecerão por lá serão grátis e o tema da festa será a Bay Area com suas riquezas, costumes e particularidades. O objetivo aqui é trazer famílias e fãs de todas as idades.

Esperem encontrar muitas atividades onde a tecnologia se mistura ao futebol americano, junto a experiências culinárias locais. O evento terá duração de 1 semana, e a abertura acontece no dia 30 de janeiro, com um evento especial que trará de volta as luzes da Bay Bridge.

Quer variar um pouqinho a programação e fazer algo diferente do futebol americano?

  • O musical Jersey Boys estará em cartaz no Orpheum Theater
  • O Conservatório das Flores, no Golden gate Park, o De Young Museum e o Jewish Contemporary Museum, Legion of HOnor e Museum of Craft and Design não cobram ingresso na 3a feira, 2/2
  • Asian Art Museum não cobra ingresso no domingo, dia 7/2

E na semana seguinte  ainda tem o Chinese New Year ( 8/2) e Valentine’s Day ( 14/2).  Não é para amar São Francisco?

7 ideias sobre “O que acontece na semana pré-Super Bowl”

  1. Boa tarde Maryanne, tudo bom?

    Vou estar em SF na semana do sb50, ainda estou esperando o valor dos ingressos cair um pouco.. rs

    Mas já penso que não vou conseguir ir no jogo, então gostaria de alguma dica de um bar/pub para assistir o jogo, pode me ajudar?

    Obrigado,
    ThiagoS.

  2. Comprei uma passagem barata para visitar sf no carnaval porém não sabia do super bowl. Os preços dos hotéis estão extremamente caros. Oq fazer ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *