Dólar aqui a R$ 3,20! Entenda como:

É isso mesmo que você leu. Chega da Dilma atrapalhar nossas viagens. Eu como guia de São Francisco e também como turista em outros países, cansei! Resolvi baixar os preços dos tours, sem depender de governo e economia nenhuma. Pra isso estabeleci minha própria taxa de dólar: 1 dólar aqui comigo vale 3,20 reais. Chega de depender da variação diária e do  humor do governo que muda as regras do jogo quando quer. Essa cotação vale para todos os tours reservados a partir de hoje e realizados até o domingo de Páscoa ( dia 27 de março).

Brazilian-reals-really-not-cheap_Fotor

 

Na prática, o desconto funciona da seguinte forma:

Tour San Francisco Express custa $ 220. Com o dólar da Dilma a 4 reais ( ou ao câmbio do dia do tour), esse passeio custaria  880 reais. Com o dólar que estou usando, esse passeio custará 704 reais. Como o pagamento é a vista, no final do tour, você me paga só o valor em dolar com a conversão. Então, se o dólar vale 4 reais no dia do seu passeio, você vai me pagar 176 dólares e não 220. Deu pra entender?

O dia em Napa, um tour super popular que fica cada dia mais lindo custa ao câmbio de hoje 1680 reais. Com meu dólar de 3,20 custará 1344 reais.

O dia de 6 horas em São Francisco passa para 896 reais.

Big Sur, um tour de dia inteiro que vai economizar diárias de carro e hotel passa para 2880 reais.

E por fim, para os tecno-apaixonados, uma visita ao Vale do Silício custará 1344 reais.

(Todos os  preços acima são para até 3 pessoas).

E o melhor, os guias de Los Angeles também entraram nessa. Me escreva pedindo indicações para guias em LA e terá o mesmo desconto com eles.

O que está esperando pra reservar já o seu tour?

No meu instagram tem várias fotos dos tour e da região: @hotelcalblog

5 ideias sobre “Dólar aqui a R$ 3,20! Entenda como:”

  1. Oi Maryanne. Estou indo para São Francisco com um grupo de amigos e estamos querendo muito fazer a vinícola do Coppola, no entanto, estamos com dificuldade de encontrar uma excursão que inclua essa vinícola. E, não queríamos ir de carro para poder aproveitar melhor as degustações. Você conhece alguma empresa que faça essa visita a vinícola do Coppola?

  2. Olá maryanne. Meu nome é Andrezza , tenho 40 anos e adoro viajar
    Vou a sf saindo de sp dia 24-4 e chegando em sf dia 24-4. Adorei seu blog e fechei meu hotel no Nikko seguindo sugestão sua de que era bem localizado . Queria fechar um tour com vc se possível para 26-4 . Estarei viajando eu e minha mãe . Como devo proceder ? Não consegui localizar um “fale conosco ” no blog para combinarmos . Aguardo seu contato ! Um grande abraço

  3. Boa noite!
    Estou morando por um mês aqui em SFO e gostaria de ir para Los Angeles no proximo final de semana, 13 a 15 de fev.
    Você teria uma agencia para me indicar que faz esse tour?! Ou alguma boa alternativa para ir pra L.A.
    Obrigada,
    Ana Carolina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *