Como chegar na Oracle Arena, em Oakland

Cada vez mais eu vejo brasileiros indo aos jogos de basquete aqui pra ver o time local, o Golden State Warriors. Os tempos em que eles eram o patinho feio da NBA ficaram pra trás. Hoje o Warriors é detentor de vários título e vários recordes, principalmente graças ao jogador número 30, Stephen Curry, que acabou de ser eleito o jogador mais valioso da NBA, pelo segundo ano consecutivo. Ele é o tipo de jogador que faz 40 pontos em um jogo; a cesta de 3 pontos é sua maior especialidade. O Warriors também acabou de bater o recorde de jogos sem perder, com 73 vitórias.

Golden-State-Warriors-Logo-HD-Wallpaper

O jogo final desse temporada deverá acontecer  provavelmente, no dia 19 de junho. Mas até lá vale a pena conferir o calendário pra ver se você consegue pegar algum jogo quando estiver por aqui. Para comprar seu ingresso, entre no site da Oakland Arena e escolha a opção Tickets depois Ticketmaster. Atenção: não compre por outro site, existem muitos sites que vendem ingressos falsos.

Chegar lá é super fácil: pegue o Bart (trem Dublin Pleasanton) , em alguma estação da cidade ( Powell St, Montgomery ou Embarcadero)  em direção ao Coliseum ( linha verde). Em 22 minutos você está do lado do Coliseum. É só sair e seguir a multidão, que está indo pro mesmo lugar. O trajeto custa $ 4.20. Essa é a opção mais recomendanda; um amigo chamou o Uber e o próprio motorista recomendou que ele fosse de Bart, pois chegaria mais rápido e seria muito mais barato que o Uber, que custaria por volta de $ 40, na hora do rush.

Confira o calendário da Oracle Arena, que também recebe vários shows. Semana passada teve show da Rihanna.

14 ideias sobre “Como chegar na Oracle Arena, em Oakland”

  1. Oi Danilo, nao tenho experiência com isso, mas me parece que os lugares que vc comprou são “standing only”. Os “assentos”sao indicativos dos lugares definidos para ficar em pé. Pesquisei na internet e parece que é isso mesmo, mas não tenho 100% de certeza. Gostaria muito se vc me dissesse como foi sua experiência. um bj, M

  2. Olá, tudo bem? Vou para San Francisco dia 26 de Jan e comprei ingresso para o jogo contra o Charllote Hornets no dia 2 de Fev (Quarta-Feira). Ate aí tudo bem. Fui olhar hoje o ingresso para olhar meus assentos e fiquei com dúvida. No ingresso diz o seguinte:

    Section 217, row SRO, seat 6
    Standing only
    Standing room only tickets – no seat

    Eu escolhi dois lugares na hora da compra. Inclusive os assentos 6 e 7 desse setor, mas agora no ingresso diz que é em pé. Saberia me dizer se na Oracle arena existem setores para ver em pe?

  3. Daniel, sim. Os trens funcionam ate’por volta de meia-noite. Confira o site antes de ir, mas provavelmente vc + meio estádio estarão indo para o trem. bj, M

  4. E pra voltar depois de um jogo a noite? Provavelmente umas 22:30… Pego o mesmo transporte? Estou querendo ir em outubro

  5. Elaine, porcurei o site inteiro e liguei pra lá e não consegui confirmar a informação. Eu acho que está aberto diariamente até as 17 hs. O estacionamento é fácil. De qq forma, vc vai passar na frente, é bem fácil. bj, M

  6. Oi, Maryanne! Estarei em São Francisco entre os dia 7 e 11 de agosto. Não haverá nenhum evento na Oracle Arena. Queria saber se posso ir visitar? Se tem loja? Como isso funciona? Se consigo ir de carro e parar no estacionamento? Estou pensando em passar lá, na minha chegada a São Francisco, estarei vindo de Yosemite.

  7. Oi Ericson, obrigada pelo comentário. Ainda não fui lá, mas está marcado aqui pra conhecer. Um beijo pra vc e Juliana.

  8. Oi Maryanne tudo bem? Queria agradecer pelo excelente city tour que você nos proporcionou, muito obrigado. Vc já foi conhecer o Café de Casa que eu e a Juliana lhe falamos? Um abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *