Lyon Street Steps, uma vista linda da Marina

A vista do alto das escadas da Lyon Street. Saiba como chegar lá.

 

lyon-steps

 

Não faltam lugares com vistas bonitas na cidade e o Lyon Street Steps é um daqueles especiais, porque fica num dos bairros residenciais mais bonitos da cidade, Pacific Heights. Na verdade, a escada liga o bairro de Cow Hollow ( pertinho da entrada do Parque Presídio, na Marina) aos lindos casarões de Pacific Heights.

 

lyon street steps

 

O que é a escada?

Essa escada tem 332 degraus e liga a entrada do Parque Presídio ao bairro de Pacific Heights. É super usada pelos locais para fazer exercício, porque os degraus  são super inclinados, do tipo que não dá pra ver a parte de cima, no início da subida. Existe uma trilha por dentro do Parque que também leva ao alto da escada, mas a subida pela escada é bem mais bonita.

No meio da escada, já em Pacific Heigths, fica o casarão da senadora da California, Dianne Feinstein, que ela comprou pela bagatela de $ 19 milhões!

 

lions-steps

.

E no jardim em frente a casa, um dos mais lindos corações do I ♥ SF.

 

lyon-steps

 

O que é essa vista?

No alto da escada, você chegou em Pacific Heights, o bairro mais alto da cidade. Além das casas maravilhosas, você vai encontrar a melhor vista da Marina e do Palace of Fine Arts, junto com a Baía, ao fundo.

 

lyon-steps

 

Como chegar:

O ônibus 45 te leva até a parte de baixo das escadas, daí é escada acima. Se você estiver de carro, é sempre fácil estacionar na parte de cima da escada, na esquina da Broadway com Lyon Street.

 

mapa-lyon-steps

 

Outros lugares escondidos com as melhores vistas da cidade:

Mosaic Steps e Grand View Park

De Young Museum

North Beach

Uma ideia sobre “Lyon Street Steps, uma vista linda da Marina”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *