Lucy, o restaurante do Bardessono Hotel

Um restaurante moderno em Yountville

lucy

Não estou dando conta de conhecer todos os restaurantes da região de Yountville e St Helena. É tanta coisa boa, charmosa e gostosa, que está cada vez mais difícil decidir onde ir. Na última semana fomos almoçar no Lucy, o restaurante do hiper moderno Bardessono Hotel, no centrinho de Yountville.

O Bardessono Hotel e Spa é o hotel mais novo da cidade, em estilo completamente diferente dos demais, mas com muita personalidade e estilo. Sua construção moderna, com linhas retas e muito vidro, lembra muito o estilo dos hotéis da Patagônia. Tavez não tão acolhedor como os demais, mas com bastante presença.

O restaurante:

O Lucy Restaurant fica nos fundos do hotel ao lado de um pátio cheio da cantinhos com aquecedores e sofás confortáveis. Como estava frio, escolhemos ficar dentro. Acho gostoso ficar fora pra tomar vinho, por exemplo, mas detesto comida fria. O cardápio é a la carte e escolhemos uma salada de beterraba e queijo de cabra ( Linda) e torradas com foie gras para começar.

lucy

lucy

Como prato principal, o Paulo foi de codorna recheada. A codorna estava muito saborosa e bem temperada, com recheio de arroz selvagem. Acho que faltou um legume no recheio.

lucy

Eu pedi um risoto com maçã verde  e nozes, que estava maravilhoso. Pra quem gosta de risoto mais seco ( eu!) foi uma ótima pedida.

lucy

Pra acompanhar, pedi uma taça de vinho Pinot, da vinícola Emeritus. A taça foi bem carinha ( $22), mas foi um dos melhores vinhos que tomei ultimamente. Fica a dica pra quem procura vinhos gostosos da região.

Preços:

As entradas custam por volta de $11 e os pratos por volta de $ 25. Gastamos mais por causa dos vinhos, mas o preço é o mesmo dos restaurantes da região.

lucy

Onde fica:

6526 Yount Street – Yountville

Veja também outros restaurantes em Yountville:

Ad Hoc

Bistro Jeanty

Bottega

Uma ideia sobre “Lucy, o restaurante do Bardessono Hotel”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *