Victoria Beckham e Target: alta moda!

Dica imperdível para quem curte moda e vai estar em qualquer lugar dos Estados unidos no próximo domingo. A Victoria Beckham e Target vão lançar uma linha exclusiva! A colaboração com Victoria Beckham, que além de ser esposa da maravilha do David, também é designer super famosa, vai estar disponíveis nas lojas Target. Adoro o estilo das roupas que ela desenha, super clean, com corte retos, poucas estampas e cores sóbrias.

Victoria Beckham e Target

A coleção Victoria Beckham e Target

O mais legal é que a Victoria Beckham e Target é composta de roupas para homens, mulheres, crianças ( ela diz que se inspirou na filha de 5 anos) e bebês. Os vestidos das meninas estão super fofos, mas eu gostei mesmo foi da coleção feminina, que tem peças bem básicas, como camisas brancas, calça preta e jaqueta de veludo preta, por preços super bons. As cores estão mais fortes e tem também peças com estampas. Mas isso é normal nessas coleções, pois a idéia e fazer peças que estejam super na moda mesmo.

Victoria Beckham Target

Blusa branca $ 30

Como comprar

Colocar a mão em coleções como essa, exige um certo planejamento e atenção aos detalhes. A coleção estará nas lojas no domingo, dia 9 de abril, no horário de abertura. Acontece que ela já estará online a partir da meia-noite ( horário de NY), no mesmo dia 9 de abril. Então, o negócio é se cadastrar no site ( para criar sua conta é só entrar na página do Target e procurar “criar conta”, colocar seu nome, e-mail e senha). escolher as peças que quer comprar com todos os detalhes, como tamanho, cor e tudo mais e deixar tudo prontinho. Quando der meia-noite em NY, entre no site da Target e faça sua compra rapidinho.

VB for Target

Jaqueta de veludo preta $ 35

Se você estiver aqui e quiser retirar na loja, não tem custo de correio, mas se preferir que as peças sejam enviadas pelo correio, haverá uma taxa para isso. Se você não estiver aqui, mas já tem hotel reservado para os próximos meses, também dá pra mandar suas comprars pro hotel. Lembre que se não gostar de alguma coisa, sempre pode devolver e receber seu dinheiro de volta.

Uma ideia sobre “Victoria Beckham e Target: alta moda!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *