Napa no verão

Informações úteis para planejar sua viagem pra Napa

voo balao em Napa

Se você procura a melhor época pra ir pra Napa, tenho o maior prazer em te avisar que acabou de começar. Daui até outubro, o Vale só fica mais lindo, mais perfumado e também mais cheio.

As estações em Napa são como expliquei nesse post aqui. A paisagem é linda o ano inteiro, mas na primavera e verão, fica particularmente mais bonito, porque as parreiras estão cada vez com mais uvas, o céu tá cada vez mais azul e os dias mais longos. Também é a época mais cheia, por isso você deve ficar atento ao trânsito, a mais polícias na estrada e as reservas para restaurantese e vinícolas que queiram visitar. Para casais, é fácil encontrar lugar, principalmente durante a semana, já pra grupos de 6 ou mais, faça sempre reserva nas vinícolas, se não quiser sair sem beber nada. Evite os finais de semana, porque tudo fica cheio demais.

tolosa 1

E, se você quer juntar degustação de vinhos com um programa diferente e cheio de emoção, que tal andar d balão por lá? Essa época é perfeita, o passio é lindo e super emocionante. Escrevi um post com os detalhes do meu passeio aqui. Pense com carinho nessa possibilidade, tenho certeza que você vai amar.

voo balao Napa

O blog está cheio de dicas boas de como escolher o que visitar em Napa, os melhores  restaurantes e vinícolas. Leia os posts e aassine nosso Canal para ver os vídeos que estamos lançando sempre.

Para planejar sua viagem à Napa

7 dicas para planejar sua viagem pra Napa

As cidades do Napa Valley

3 vinícolas para conhecer em Napa

Dicas de hotéis em Napa

napavalley_

Calistoga Ranch – review do hotel

24 horas em Calistoga

Napa com crianças

Napa com crianças

Vinícola para piquenique em Napa

stags leap

Restaurantes

Owbow Market

Auberge du Soleil

Farmstead, em St Helena

Bistro Jeanty

Lucy, em Yountville

Bottega, em Yountville

Ad Hoc, em Yountville

Micos ( pra mim)

Desgustação no Chateau Montelena

Wine Train

Onde comprar vinhos em Napa

Cal Wine

É sempre bom saber: O que acontece se eu beber e dirigir na California

champagne tasting

É sempre bom lembrar que você consegue passar dias em Napa com essas informações, mas, se preferir fazer um bate-volta de São Francisco, como o Ricardo Freire fez e contou nesse post aqui e aqui, eu faço tours personalizados em português. As informações e contato estão nesse link aqui. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *