Onde Ficar?

3 Hotéis em São Francisco fora do eixo Union Square/Fisherman’s Wharf

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Apesar da maioria dos turistas ficarem nessas 2 áreas, existem bairros mais gostosos em São Francisco, que eu acho mais recomendáveis para quem já conhece os lugares turísticos da cidade, e não precisa mais bater ponto no Pier 39. De novo, vou só falar de Hotéis em São Francisco e lugares que conheço, ou que já foram indicados por amigos.

Hotel Drisco

$ 337 – Esse hotel é muito bonito e tô devendo um post sobre ele há muito tempo. Um casal de amigos ficou lá e amou tudo. A localização mistura charme com dificuldade: Pacific Heights, lá em cima mesmo, no meio das casas mais bonitas da cidade. Apesar de ser uma área com casas e vistas lindas, precisa de táxi ou carro pra fazer tudo. Olhando no mapa, parece que está bem próximo à Marina, mas é só um daqueles ladeirões de filme, que não dá nem pra descer nem pra subir à pé.

Impossível ter melhor vista. Diretamente do Cavallo Point.
Impossível ter melhor vista. Diretamente do Cavallo Point. Foto: site do hotel

Cavallo Point

$ 489 – Esse hotel fica no antigo Fort Baker, que foi reformado pra abrigar o hotel. Os apartamentos ficam em 3 prédios, que eram as casas dos oficiais. A localização é fantástica: quase em baixo da Golden Gate; mas você precisa de carro para tudo. Aqui, como no Fairmont Heritage, você encontra quartos pra famílias, com custo a partir de $ 509. O hotel tem também um restaurante estrelado.

Casa Madrona Hotel and Spa

$ 271 – Esse hotel fica no centrinho de Sausalito.Se você procura uma alternativa diferente, e quer ficar sem carro, essa pode ser uma boa opção. Nesse caso, seu transporte será o ferry que sai de Sausalito para o Pier 1 ou Pier 39.

A vista do quarto do Casa Madrona, também não é má.
A vista do quarto do Casa Madrona, também não é má. Foto:site do hotel

Mais idéias de hoteis legais e fora do centro? Deixe seu comentário, por favor.

Assinar
Notificar de
guest

3 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments