O que Fazer?

Como é o tour noturno em Alcatraz?

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

falei do tour diurno de Alcatraz neste post, hoje vou falar do Tour Noturno em Alcatraz, que é muito legal!

O tour noturno é mais completo, portanto bem mais demorado e bem mais frio que o tour diurno, mas em compensação, você não sabe o que é mais bonito de se ver. Se o sol se pondo atrás da Golden Gate, ou se a noite nascendo na cidade, com as mil luzinhas do centro financeiro se acendendo uma a uma, enquanto o céu fica pintado de tons que vão do rosa ao roxo.

Lindo, lindo, lindo!

Tour Noturno em Alcatraz

Fiz o tour noturno no final de janeiro. Por isso, como ainda era inverno, o sol se põe bem mais cedo. Assim, peguei o tour que saiu às 4:30 da tarde.

Aqui vai a primeira diferença grande do tour diurno pro noturno: como é o último tour do dia, você não tem vários barcos chegando lá para você escolher a melhor hora pra voltar.

Só existe uma volta. Isso quer dizer que todos que foram nesse barco, voltam no mesmo barco. No meu caso, o barco saiu de lá às 7:15, então foram quase 5 horas de passeio, entre chegar antes no Pier 33 e voltar para terra, já de noite.

São Francisco vista do barco
Sào Francisco vista do barco

O Passeio da Tour Noturna em Alcatraz

Em termos de tour, o passeio noturno é mais completo. Saindo do Pier, o barco dá a volta na ilha inteira. Em contrapartida o barco diurno vai direto para o cais da ilha, pelo caminho mais curto.

Enquanto você dá a volta pela ilha, você tem uma visão muito melhor das fábricas, onde os prisioneiros podiam trabalhar, para ganhar dinheiro, e da parte construída da ilha. O tour diurno entra pelo lado da ilha onde estão só os jardins.

O lado Oeste da ilha
O lado Oeste da ilha

Da mesma forma que no tour diurno, você recebe o audio do tour após o desembarque com as informações sobre a ilha, e também informações sobre as atividades extras e horários.

No dia que fui, as atividades extras eram uma visita ao hospital, visita à cozinha, abertura e fechamento das celas no salão principal (com aquele tlec tlec que ouvimos em filmes), e uma história sobre alguns fugitivos mais importantes. Nos dividimos, e nosso grupo conseguiu ver todas as atividades extras. Todo mundo gostou muito do que viu, mas a visita ao hospital foi meio… sinistra 🙂

Cadeira de rodas da época. Vocês precisavam ver a mesa de operação!
Cadeira de rodas da época. Vocês precisavam ver a mesa de operação!

Em contrapartida ao audio tour que existe em português as atividades extras são apresentadas (explicadas) somente em inglês.

O por do sol como os presos viam
O por do sol como os presos viam
E a nossa vista
E a nossa vista, dá pra ver a força da maré?
Uau!
Uau!
Escurecendo na cidade
E do outro lado, a noite vai caindo na cidade
E as luzinhas começam a aparecer
E as luzinhas começam a aparecer
Simplesmente lindo
Simplesmente lindo

Qual é o melhor tour para Alcatraz?

Depende de quanto tempo você tem, do quanto entende inglês e do quanto curte uma vista legal. Mas se o tour diurno já é super disputado, você precisa se programar para o tour noturno com mais antecedência ainda, e comprar os ingressos uns dois a três meses antes.

Tour em São Francisco em Português
Assinar
Notificar de
guest

63 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Giovanna
Giovanna
4 anos atrás

Olá!! Iremos fazer o tour noturno em junho, há dois horários: 5:45pm ou 6:30pm. Qual o melhor para o por do sol?

Lívia
Lívia
5 anos atrás

Ola! Estou tentando comprar o night tour pra novembro porem o unico horario disponivel e 3:50. Será que vale a pena? Consigo voltar em outro ferry mais tarde? Obrigada

Kellen
Kellen
8 anos atrás

Maryanne,

Parabéns pelo site! Estarei indo para SFO em Outubro e gostaria de tirar uma dúvida. Os áudios guia de Alcatraz são disponíveis em Português no tour noturno? Pois pelo que li acredito que sim, mas fiquei na dúvida, e como iremos em grupo e nem todos entendem bem de inglês, só iremos comprar o tour noturno se tiver o áudio em Português disponível.

Obrigada

Fabiana Bueno
Fabiana Bueno
8 anos atrás

Olá Maryanne,

há meses estou no seu blog e anotando todas as informações possíveis para minha primeira viagem internacional!
Irei para CA, sozinha, em setembro/15, em San Francisco irei ficar 4dias, e tenho algumas duvidas: *em comparação aos outros anos, que horas anoitece? *meu passeio será o noturno, compro o 17:55 ou 18:30? pois quero voltar no ultimo retorno as 21:25! *ao comprar com meu cartão internacional, solicito a impressão do ticket ou compro e seleciono “will call”?
Parabéns pelo blog, é sensacional! 😉

Aline
Aline
9 anos atrás

Boa tarde,

Estarei indo para SF em abril, pretendo fazer o tour noturno, os dois horários disponiveis para compra são: 5:55 ou 6:30.
Qual você sugere comprar?
Obrigada

Giovanna Sales
Giovanna Sales
9 anos atrás

Bom dia Maryanne!
Estava quase comprando o passeio em site que apareceu no google e resolvi ir no site primeiro ver as dicas. Quando cliquei no link que você indica para comprarmos os ingresso, não é que eles estavam 8 dólares mais barato? Adorei! Comprei o tour noturno(3:50 pm ) para ir em novembro. Esse período é muito frio?

veronica
veronica
9 anos atrás

Oi Maryanne, estou querendo comprar o tour para novembro, mas o tour noturno sai as 15:50 e a duração é de 2:30 e nao 5h .Será que é a época do ano que fez com que o de duração maior não fique disponível?Obrigada.

Aline
Aline
9 anos atrás

Boa noite Maryanne, estarei indo para São Francisco em abril de 2015 e pretendo fazer o tour noturno de alcatraz, pode me orientar qual melhor horário? Seu blog é bem completo e estou pegando muitas dicas.

Dhanielborini
Dhanielborini
9 anos atrás

Olá, estou com medo de preencher o formulário com meus dados de endereço, pois você disse para selecionar a opção “will call” mas não existe essa opção nos sites de compra dos tickets para retirar no local … ….

Ana Carolina
Ana Carolina
9 anos atrás

Nossa, precisa ser com muita antecedência mesmo!
Fiquei morrendo de vontade do tour noturno e realmente não tem para o fim de julho! 🙁

Larissa
Larissa
10 anos atrás

Oi Maryanne,
Talvez consigas me esclarecer a dúvida. Na verdade é uma confirmação. A última balsa para a ilha é as 3:50. Mesmo fazendo o tour noturno, terei que ir nesse horário ou há um ferry mais tarde exclusivo pro tour noturno?

Airton
Airton
10 anos atrás

Olá, estou tentando comprar os tickets pelo site mas ele me solicita um endereço, e a aba estado só apresenta os estados americanos!

O que devo preencher nesse campo? Os ingresso vem pelo email?

Grande abraço!

Ligia Cavallini
Ligia Cavallini
10 anos atrás

Oi, tudo bem?
Vou pra São Francisco em abril/maio, sabe me dizer qual o melhor horário para o tour noturno nessa época? No site que você indicou para comprar os ingressos dá a opção das 5:55 pm e 6:30 pm.
Será que as 6:30 já está escuro e perco o sunset?
Desde já agradeço!

Bruna
Bruna
10 anos atrás

Oi!
Nossa, que site maravilhoso! Está me ajudando muito.
Entrei no site para comprar ingressos para o tour noturno, mas lá está escrito que está disponível de dezembro a fevereiro. Se eu quiser comprar para outros meses não consigo? Quero dizer, o tour noturno só é feito nesses meses?

Natalia Scheffer
Natalia Scheffer
10 anos atrás

Maryanne, considerando o seu post, optei por fazer o tour noturno. vou em dezembro. mas estou tendo dúvida para comprar o ingresso no site que você indicou. lá eles pedem o endereço, email e essas coisas, quer dizer e na hora de pagar aparece “bill to” e o endereço do brasil, quer dizer que eles vão enviar pra cá? não consegui preencher o endereço correto porque ele não me deu a opção de states do brasil, mas apenas dos EUA.

quero saber certinho como que essas reservas são para poder confirmar o pagamento. obrigada.

beijos

Ruth Carolina
Ruth Carolina
10 anos atrás

Olá, Maryanne! Parabéns pelo blog! É simplesmente excelente e esclarecedor!
Estou bem triste de não conseguir ingresso para Alcatraz. Estaremos em SF de 10 a 14 de Agosto. Gostaria de saber se existe chance de comprar na hora (desistências), de ter “cambista” (hábito brasileiro rsrsrs) e se vale a pena arriscar ir lá para tentar. Qual outro passeio vc aconselha pela ilha? Boas férias e pena que não dos conheceremos…

fabio luis
10 anos atrás

URGENTE!!
ONDE ENCONTRO INGRESSOS PARA ALCATRAZ NO DIA 30 DE JULHO DE 2013?
HA ALGUM LUGAR AINDA QUE POSSA VENDER 02 INGRESSOS..?//
GRATO

Ana
Ana
10 anos atrás

Renato,
qual era o erro que estava acontecendo com seu cartão?
Também não estou conseguindo efetuar a compra dos tickets no site, embora tenha usado o mesmo cartão para comprar ingressos de beisebol e reservar os hoteis…
Abs.

camila garbois
camila garbois
10 anos atrás

Maryanne,
Helllllp!
se não tiver ingresso para o noturno no site já era?
vou com amigos na segunda semana de agosto e não tem mais ingresso para este tour.
é possível comprar em algum outro lugar?
Obrigadão por todas as dicas!

Ricardo
Ricardo
10 anos atrás

Olá Maryanne!
Fiquei com uma dúvida. Essas atividades extras só estão disponíveis no tour noturno?

Obrigado!

Ricardo