Dicas Práticas

Assessoria estudantil em São Francisco, o novo serviço do blog

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O blog tem um novo serviço de Assessoria estudantil em São Francisco. O Hotel California Blog recebe constantemente questionamentos de pessoas interessadas em fazer um curso de inglês como segunda língua, curso com inglês voltado para área de formação, curso de aperfeiçoamento profissional no exterior, dúvidas sobre trabalho remunerado, além de verificar que muitas pessoas que vem passar um tempo aqui com a família e filhos precisam de auxílio pois nem sabem por onde iniciar sua viagem.

Respondendo a estes leitores, o Hotel California Blog está lançando um novo serviço em parceria com Waldana H. Andruchechen, do blog Acontece no Vale.

Assessoria estudantil em São Francisco

Waldana já trabalhou como consultora de Intercâmbios, adquirindo experiência em duas agências consideradas líderes nacionais no segmento de turismo jovem e educação internacional no Brasil. Visitou os Estados Unidos com visto de trabalho, negócios, turista, estudante e acompanhante e entende bem o processo de taxas e documentações exigidas pelo consulado americano.

Realizou cursos em diversas escolas de inglês da Bay Area, abrangendo desde escolas gratuitas, até universidades renomadas como UC Berkeley e Stanford. Como estudante, teve a oportunidade de trabalhar em uma escola de inglês auxiliando alunos a realizar a matrícula e encontrar moradia, entre outros serviços.

Assessoria estudantil em São Francisco

Conciliando toda sua experiência com a dificuldade dos brasileiros na decisão pelo curso e escola mais adequada, na procura de um lugar seguro para morar em San Francisco e na região e como colocar tudo isso dentro do orçamento é que Waldana, em parceria com o Hotel California Blog, criou um programa de consultoria a estudantes que desejam estudar na região da Bay Area, abrangendo todos os níveis, desde cursos de idiomas até curso da aperfeiçoamento profissional.

O que inclui?

O serviço de consultoria estudantil em São Francisco inclui os seguintes serviços:

  • Translado aeroporto/ meio de hospedagem (reconhecimento da região, principais serviços como super mercado, lavanderia, transporte);
  • Auxílio para comprar o clipper card e passes de transporte mensais;
  • Lista de cursos de acordo com o interesse e auxílio para realizar a inscrição em até 3 cursos que a pessoa optar por fazer;
  • Lista das opções de moradia de acordo com o perfil do aluno e auxílio para concluir a reserva; (contato com o locatário/ visita em até 5 lugares/ fotos dos locais);
  • Suporte aqui nos EUA com as principais dúvidas na primeira semana;
  • Auxílio com o passaporte e visto se a pessoa tiver dificuldade na emissão destes documentos.

Custo

O custo do programa acima é de U$ 500. 50% do valor deve ser pago no início do trabalho e os 50% finais na chegada à São Francisco.

Maiores detalhes sobre o programa de consultoria acima? Ou quer uma consultoria personalizadas para famílias que visitam ou pretendem mudar para a Bay Area? Entre em contato com a Waldana no e-mail contato@acontecenovale.com

Assinar
Notificar de
guest

12 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Lucas Dallstella
Lucas Dallstella
9 anos atrás

alguém sabe me dizer onde posso comprar livros médicos em são francisco ou los angeles? de ginecologia mais precisamente? obrigado!!!!

Pamella Martinelli
Pamella Martinelli
9 anos atrás

Olá, Maryanne! Já venho acompanhando o seu blog há um tempo e adoro as dicas que você dá por aqui. Sempre soube que queria fazer um intercâmbio para a Califórnia, mas ainda não consegui me decidir pela cidade. Na verdade estou em dúvida entre San Franciso, Santa Bárbara e San Diego, e a minha viagem será durante dezembro e janeiro. Sonho muito com SF, mas tenho receio do clima daí nessa época, que como você mesma já disse é a pior do ano. As outras duas me parecem boas opções também e acho que a vantagem delas em relação a… Ler Mais »

Joanna
Joanna
9 anos atrás

Ooi, eu to fazendo intercbio em sf e cheeguei essa semana aqui. Vi que em breve tera o show da beyonce eu queria ir, tem alg site confiavel que tu me indiques? E tu sabe se estudante paga menos? Menor tem algum problema?

Fernanda
Fernanda
9 anos atrás

Maravilhoso!! Parabéns, Maryanne!! Só quem já morou aí sabe a dificuldade de conseguir um lugar para morar confiável e toda a complicação para entender como funciona a cidade, como ir e vir, etc.
Sorte dupla de quem for praí, primeiro de morar um tempo em SF e segundo de ter essa assessoria de vocês!!!
Super recomendo!
(achei até barato!!! rs)
Beijos

Leonardo
Leonardo
9 anos atrás

Maryanne,

Dica sensacional.
O blog está cada vez melhor.

Abs,