O que Fazer?

Assistindo um jogo do Warriors na Oakland Arena

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Como é ver um jogo do Warriors na Oakland Arena. Em janeiro tentei pela 2a vez ir ao estádio assistir um jogo do Warriors, time local que está dando baile na NBA. O principal jogador, o Stephen Curry, é mestre em fazer cestas do meio da quadra, aquelas que valem 3 pontos, sabe?

Ano passado, tentamos assistir um dos playoffs dos Warriors na Oakland Arena (que são os jogos mais disputados, do final da temporada) mas acabamos comprando ingressos falsos; é acontece. Imaginem o tamanho da frustração? Deu tudo certo dessa vez, e vou contar os detalhes do jogo que assisti, nesse post aqui.

Warriors na Oakland Arena

Onde comprar os ingressos?

O melhor e mais seguro jeito de comprar os ingressos para assistir a um jogo dos Warriors na Oakland Arena é nos sites oficias. Acho um absurdo eles cobrarem uma taxa extra por entrada, que pode variar de $25 até as alturas, mas é um jeito de garantir que seus ingressos são verdadeiros e não vai ter problemas na entrada.

oakland arena

Comprando pelo Ticketmaster ou afins:

No ticketmaster, você encontra entradas novas ou entradas classificadas como  “resale” ( botão rosa escuro, acima no meio), pode comprar sem medo. Essas entradas geralmente são de pessoas que compram o “season pass”, ou seja, entradas para todos os jogos da temporada e revendem os jogos que não querem assistir. Lembre que o site cobra uma taxa por ingresso, fiz um simulado de compra e a taxa para compra de um ingresso de $ 176, era de $ 30. As entradas já são caras, mas é um jeito de garantir a autenticidade delas. A compra é toda feita pela internet e você guarda seu ingresso no telefone e apresenta na entrada. Atenção: Não vale foto, precisa ser a entrada mesmo, a que vem no e-mail.

O mesmo processo vale para sites como o StuHub, Vividseats, Ticketliquidator. Esses são os únicos sites, de quem eu compraria os ingressos. Se você quiser evitar pagar para os sites, dá pra comprar na bilheteria do estádio. Mas, atençao para os horários, que estão nesse link aqui. Os ingressos não são vendidos no horário dos jogos, então seria preciso ir até lá pra comprar.

Onde sentar para ver os Warriors na Oakland Arena

Os ingresso são caros, bem caros, principalmente considerando que você dificilmente vai no jogo sozinho. A conta por família pode bater nos $ 500 fácil fácil.  Os ingressos mais baratos são lá longe, no final do estádio; dá pra ver, mas é difícil acompanhar o que está acontecendo. Quanto mais longe, menos emoção. Minha dica é comprar um lugar que fique até a metade do estádio. Os melhores lugares são ao lado da quadra ou as poltronas com numeração entre 100 e 199. A numeração 200 fica lááá longe.  Outra dica é que tem diferença no preço dos jogos, tá? Um jogo do Warriors contra o Cavaliers, custa mais que um jogo deles contra o Orlando Magic.

O site do SubHub tem uma ferramenta muito legal, onde você clica no lugar que quer comprar e aparece a vista da quadra. Bem útil. Olha só, como ajuda.

vista 15
visão zona 15
vista 219
visão zona 219

Como chegar lá:

O jeito mais fácil, prático e barato de chegar é usando o Bart. Sério, nem tente ir de Uber. Um amigo meu pegou um Uber pra ir pro estádio e o motorista disse pra ele descer e pegar o Bart, que chegaria amuito mais rápido ( hora do rush) e pagaria muito menos. Use a ferramenta “Quick Planner” no site do Bart. Ali você descobre os horários do trem, da linha Fremont. Não se preocupe em se perder, pois 80% dos passageiros vão pro mesmo lugar, a estação Coliseum. Chegando lá, siga a multidão, como contei nesse post aqui.

bart coliseum

A entrada:

O estádio é grande, porém bem sinalizado. Tanto faz a entrada, porque você pode procurar seu lugar andando por fora ou por dentro. Atenção, porque eles são muito chatos na segurança. A primeira vez que eu fui não queriam me deixar entrar com uma barrinha de proteínas,  porque é proibido trazer comida de fora. Dessa vez, eu estava toda feliz porque ia estrear minha nova lente da máquina nova, um zoom poderoso, que era proibido! Juro, a moça pegou minha camera e mediu a lente, que não poderia ser maior do que o crachá dela ( (?!?!) e me disse num tom bem firme: NO. Reclamei, chamei o supervisor, fiz um carnaval e nada. Tive que deixar a camera do lado de fora, junto com os casacos. A sorte é que não era longe e estava vazio. Por isso, atenção para não levar nada que pode estar fora dos padrões, porque eles não deixam entrar mesmo. Veja nesse link aqui a lista dos itens proibidos.

oakland

Vale a pena pagar para ver um jogo da NBA dos Warriors na Oakland Arena?

Se você curte basquete ou qualquer esporte, minha resposta é SIM! Vale muito. Eu gosto bastante de assistir esportes e os jogos de basquete da NBA sempre são um show a parte. Não vou mais vezes porque é muito caro, senão estaria lá pelo menos uma vez por mês.

Quais as datas dos próximos jogos?

No mês de março temos Warriors x  Boston Celtics, em 8 de março; contra o Philadelphia 76ers, no dia 14 de março, contra o Orlando Magic, em 16 de março, contra o Milwaukee Bucks, no dia 18, contra o Sacramento Kings, dia 24, contra o Memphis Grizzlies, dia 26 e contra o Houston Rockets, no dia 31. Esse é o último mês da temporada regular. Estamos torcendo pro Warriors ir para os playoffs, mas aí os ingressos vão ficar mais caros. Não perca  uma oportunidade para assistir um jogo dos Warriors na Oakland Arena!

Assinar
Notificar de
guest

7 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
felipe
7 anos atrás

oi gente
gostei muito desse site, parabéns pelo trabalho. 😉

Izzy Alvarenga
7 anos atrás

Gostei muito do site! parabens!

Felipe prado
Felipe prado
7 anos atrás

ola!!! Descobri Seu blog ha poucos dias, mad ja li as 250 paginas hahaha para end pelo service prestado!!! Em maio estou indo fazer LV, LA, San Francisco e Monterey!Fiz o roteiro abaixo! Me Diz o que achou! FAltou algo? obrigado! 4/05 – QUINTA – 17h: Saída de Aracaju para Las vegas – 2.000,00 – 19h30 – chegada no Rio de Janeiro – 21h50 – embarque para Atlanta 5/05 – SEXTA – 6h36 – Chegada em atlanta – 8h: Mundo da coca cola, parque olímpico, CNN e etc… (100,00 reais) – 19h35 – saída de Atlanta – 21h02 – Chegada… Ler Mais »