Bar Bocce, barzinho de praia em Sausalito

O Bar Bocce é o barzinho mais transado de Sausalito. Se fosse no Brasil, dava pra dizer que ele é um boteco pé-na-areia. Cheio de gente jovem,mas com excelente acústica, ele sai um pouco da receitinha restaurante de peixe ou sanduíche em Sausalito. Estive lá num almoço bem friozinho, não estava muito cheio, mas a procura pelo banco ao lado da lareira do terraço era grande.

DSC04720_Fotor

DSC04730_Fotor

Bar Bocce

A parte de dentro também é bem gostosa, mas o terraço é o grande destaque. Na beira da “praia” tem uma pista de bocce, que funciona como uma desculpa pra levantar, interagir e conhecer gente. Imagino que seja um ótimo jeito de paquerar ( ainda se fala paquerar?!?!?!). Enfim, um lugar bem gostoso e com comidinhas boas também.

DSC04728_Fotor

Pedi uma beringela com queijo, que venho quente e crocante, exatamente o que precisava naquele frio. As pizzas servem 2 ou 3 pessoas, são estilo americano, com massa bem fina e pouco recheio, mas pareciam boas. E custam só $ 16. A maioria do pessoal estava tomando cerveja. Alias, tá a maior  mania de cerveja por aqui. Aí no Brasil também? Em todo lugar que vou, vejo muita gente tomando cerveja. Já eu não largo o meu Pinot, por nada.

Dá pra sentir o clima "pé-na-areia"?

Dá pra sentir o clima “pé-na-areia”?

O tempo estava feio, mas em finais de semana de sol, este é O lugar pra se estar em Sausalito.

Bar Bocce – 1250 Bridgeway, Sausalito

6 ideias sobre “Bar Bocce, barzinho de praia em Sausalito”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *