Onde Comer?

Bar em Union Square com vista linda

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Continuando na vibe dos rooftop bars e dos terraços com vista na cidade, ideais para o verão, o City Scape é um bar em Union Square com vista linda, que fica no último andar do Hilton Union Square e tem vistas lindas de toda a cidade.

Como o bar é fechado, dá pra ir o ano todo, sem medo de congelar com o frio e vento da cidade. Vamos conhecer?

att park
Vista para o AT&T Park, lado Leste

Onde sentar neste bar em Union Square

Chegando lá você logo fica maravilhado com a vista e nem sabe pra onde olhar. A primeira reação sempre é dar a volta e procurar a vista mais bonita. Escolher onde sentar é uma questão bem pessoal.

Eu gosto bastante da vista para o lado oeste e norte, onde vemos o City Hall, os bairros e a Golden Gate e Baía lá no fundo. Mas isso não quer dizer que os outros lados não sejam bonitos. Já que este bar em Union Square oferece 360º de vista da cidade. São belezas diferentes, mas não dá pra dizer que a vista não seja bonita.

City Hall
A vista do City Hall, do lado Oeste

Logo de cara você já vai precisar fazer essa decisão difícil e as opções são sentar do lado Norte e olhar para Russian Hill, Coit Tower e parte da Baía. Sentr do lado leste e olhar para Bay Bridge, AT&T Park e freeway, sentar no lado Sul, de onde se vê o Twin Peaks ou sentar do lado Oeste, olhando para o Civic Center e na pontinha direita, a Golden Gate.

Pode dar quantas voltas quiser, antes de escolher o seu lugar, os garçons estão super acostumados com isso.

Mural do Tenderloin, no lado Sul do bar

O que comer e beber

O bar tem os drinks tradicionais, opções de vinhos Californianos e cervejas e destilados. Para que gosta de bar mesmo, ele não decepciona.

Os petiscos como amêndoas da California, hummus, queijo e  batata crocante tem o tamanho ideal para petiscar mesmo. Já as saladas já são um pouco maiores.

Bar em Union Square - Transamerica Pyramid
Transamerica Pyramid, vista do lado Norte

Quando ir para ter a melhor vista da cidade

O bar abre todos os dias a partir das 16:30. Eu estive lá num dia lindo de sol e também num dia nublado com chuva e quer saber? Achei lindo nas duas vezes. No dia de chuva, a paisagem estava super romântica e não me arrependi de ter ido.

esquina Market e 5th
Centro da cidade na chuva
freeway 101
Freeway em dia nublado com chuva também tem sua beleza

Se você quiser pegar a hora do por do sol, prepare-se pra uma vista inesquecível, mas também lembre que é preciso chegar mais cedo, pois é a hora mais disputada. E, se for durante o verão, confira o horário, porque tem épocas que o sol se põe quase às 9 da noite.

golden gate bridge

Mas, de qualquer jeito, a vista é linda e sempre vai valer a pena ir até lá em cima, principalmente pra quem está hospedado na Union Square, já que o bar fica a 3 quarteirões da praça, ou uma caminhada de 7 minutos.

russian hill
Russina Hill, do lado Norte

Onde fica?

O City Scape fica no 46º andar do Hilton Union Square. Para chegar, é preciso atravessar o lobby super lotado do hotel e virar a direita no final e procurar os elevadores 1-2-3 ou 4, que vão até o 46º andar.

freeway_
Freeway, do lado Leste da cidade
  • City Scape: 333 O’Farrell Street – 46º andar

Assinar
Notificar de
guest

5 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Angélica
Angélica
6 anos atrás

Não sabia onde ficava esse bar… já tinha ouvido falar!!! Muito obrigada ….