São Francisco

Canal California, o nosso canal no You Tube

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

 Pensou California? Pensou Canal California

Canal CaliforniaChegou o Canal California, o canal no YouTube dos blogs Hotel California Blog e Acontece no Vale.

Como tudo começou

Lá atrás, em 8 de fevereiro de 2003 eu cheguei aqui sem ter idéia do que iria fazer da minha vida profissional. Saí de São Paulo, de uma grande agência de propaganda pra cair em um país diferente, numa cidade milhões de vezes menor e casada. OMG! Depois de algum tempo, percebi, em 2008, que escrever um blog poderia ser um caminho legal. Repetia, sem parar, as dicas da cidade para amigos e conhecidos. Isso, lá no início dos blogs.A profissão “blogueira”não existia e o único blog que falava somente de uma cidade era o Conexão Paris, imagina!  Fui em frente com a minha idéia ( super thanks, Ricardo Freire, guru de todas nós)  e comecei a escrever sobre uma cidade mil vezes menor que Paris, com uma empolgação maior que tudo. Nem acredito que ainda estou por aqui, quase 10 anos depois e que agora, virei You Tuber. Existe essa palavra?

A história do Canal California

Conheci a Waldana logo que ela começou a escrever o blog Acontece no Vale. Recém chegada, mas com uma garra e curiosidade imensas, foi pouco a pouco cavando seu lugar ao sol, num momento bem diferente de 2008, quando comecei. Logo percebi que essa diferença de tempo também seria nossa maior sinergia. Ela, com a vontade de desbravar o Vale do Silício e explorar novas tecnologias e eu,com a experiência acumulada em anos de blog e também como guia de turismos para brasileiros na região. O resultado da união virou um canal no You Tube, onde nosso principal objetivo é ajudar você a ter uma experiência incrível na California.

O que é o Canal California?

No Canal California você vai descobrir tudo sobre a California. Vamos falar de turismo, dar dicas práticas, entrevistar brasileiros que fizeram sucesso ( ou não ), contar onde é melhor  morar, onde é melhor  estudar, onde esquiar, onde degustar os melhores vinhos e muito mais. Sabe aquelas dicas incríveis que só quem mora aqui  consegue dar? Pois é, agora elas estarão disponíveis também em formato de filme, com informações diretas e muita ação.

Você vai encontrar toda a California no Canal. São Francisco, Los Angeles, Napa, Sonoma, Carmel, Montery, Santa Barbara, San Diego, Yosemite, Lake Tahoe e muito mais.

Pensou California? Pensou Canal California! Assine já.

Canal California

E pra saber mais e ter informações detalhadas, não deixe de acessar Hotel California Blog e o Acontece no Vale;  juntos pra ajudar você na California. Canal California: pensou California, pensou Canal California. #canalcalifornia

Assista nosso primeiro vídeo aqui:

Assinar
Notificar de
guest

6 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Fernando
Fernando
7 anos atrás

Bom dia,
como faço para orçar um tour de um dia em Napa Valley.

Ivanir M. Zago
Ivanir M. Zago
7 anos atrás

Parabens!! Eu californiana de ❤️ Amei a materia. E o canal de voces vai ajudar mais ainda a turistas e locais. Boa sorte e muito suce$$o.

Carlos Eduardo Lacerda
Carlos Eduardo Lacerda
7 anos atrás

Vou te seguir, forever!