São Francisco

Chicago, bela parada à caminho de São Francisco

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Não me lembro quanto tempo faz que usamos o vôo United 842 quando vamos pra São Francisco, mas nunca tínhamos pensado  em parar por uns dias pra conhecer Chicago. A oportunidade apareceu, como sempre, com uma convenção do P. na cidade, e estamos adorando.

Visitar Chicago

Chicago é uma cidade linda, cheia de museus, obras de arte pelas ruas, parques maravilhosos, gente simpática, comida boa, um skyline mais bonito que Nova York, um rio verdinho cheio de peixes,  e  ainda  uma vista do lago Michigan ( tão azul que parece um mar), que eu nunca imaginei  encontrar por aqui.

Ainda melhor pra quem vai ate São Francisco, a diferença de horário com São Paulo e  de 2 horas só, o que só reforça o fato de ser um lugar perfeito pra uma parada estratégica. Estamos hospedados no Sheraton ( PJ), e essa é a região que recomendo pra se hospedar na cidade.

Comece com os museus, e  o Millenium Park pertinho do hotel, brinque de encontrar esculturas pela cidade, ande de barco, bicicleta e  water taxi,  e delicie-se com as vistas dessa cidade que vai se mostrando devagarzinho aos  turistas.

Aguardem novos posts e fotos de Chicago.

Assinar
Notificar de
guest

7 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Bruno
Bruno
12 anos atrás

Deise, também estou querendo ir para o festival.

Se alguém que já foi poder dar algumas dicas seria ótimo!

Deise Andrade
Deise Andrade
13 anos atrás

Queria ir ao Lolapallooza que vai ser, nesse ano, em Chicago, no início de agosto.

Vale a pena a viagem?

Alguém já foi a esse festival?

Luisa
Luisa
13 anos atrás

Olá, como vai?!
Que viagem heim!
Meu pai logo menos estáindo para chicago e eu louca pra ir com ele…mas como trabalho e tem a faculdade, fica difícil de ir! Mas como vc descreve tão bem as coisas, fiquei com mais vontade ainda!!! Uma amiga acabou de voltar daí, achou o máximo e muitas coisas que ela contou, vc comentou tbm!
Muito bacana!
Passe no meu blog pra dar uma olhadinha!
Beijos =)

Renato
Renato
13 anos atrás

Sim! Antes de recomeçar as aulas dia 26!
Bjs.

Renato
Renato
13 anos atrás

Concordo totalmente Mary! Fui a Chicago no spring break e achei a cidade muito legal. Além disso que você mencionou, também adicionaria que o povo em Chicago é dos mais simpáticos que já vi: em nenhum outro lugar as pessoas te oferecem ajuda na rua ao ver que você está procurando algo.
Bjs.
P.S.: ainda precisamos marcar aquele nosso almoço aqui em Berkeley, heim? 🙂