Dicas Práticas

Como chegar na Oracle Arena, em Oakland

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Cada vez mais eu vejo brasileiros indo aos jogos de basquete na Oracle Arena pra ver o time local, o Golden State Warriors. Os tempos em que eles eram o patinho feio da NBA ficaram pra trás.

Hoje o Warriors é detentor de vários títulos e vários recordes. Isso acontece principalmente graças ao jogador número 30, Stephen Curry. Stephen acabou de ser eleito o jogador mais valioso da NBA, pelo segundo ano consecutivo. Ele é o tipo de jogador que faz 40 pontos em um jogo; a cesta de 3 pontos é sua maior especialidade. O Warriors também acabou de bater o recorde de jogos sem perder, com 73 vitórias.

Oracle Arena

O jogo final desse temporada deverá acontecer provavelmente, no dia 19 de junho. Mas até lá vale a pena conferir o calendário pra ver se você consegue pegar algum jogo quando estiver por aqui.

Comprar Ingressos para Oracle Arena

Para comprar seu ingresso, entre no site da Oakland Arena e escolha a opção Tickets depois Ticketmaster. Atenção: não compre por outro site, existem muitos sites que vendem ingressos falsos.

Chegar lá é super fácil: pegue o Bart (trem Dublin Pleasanton) , em alguma estação da cidade ( Powell St, Montgomery ou Embarcadero)  em direção ao Coliseum ( linha verde). Em 22 minutos você está do lado do Coliseum. É só sair e seguir a multidão, que está indo pro mesmo lugar. O trajeto custa $ 4.20. Essa é a opção mais recomendada; um amigo chamou o Uber e o próprio motorista recomendou que ele fosse de Bart, pois chegaria mais rápido e seria muito mais barato que o Uber, que custaria por volta de $ 40, na hora do rush.

Confira o calendário da Oracle Arena, que também recebe vários shows. Semana passada teve show da Rihanna.

Assinar
Notificar de
guest

16 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Danilo
Danilo
7 anos atrás

Olá, tudo bem? Vou para San Francisco dia 26 de Jan e comprei ingresso para o jogo contra o Charllote Hornets no dia 2 de Fev (Quarta-Feira). Ate aí tudo bem. Fui olhar hoje o ingresso para olhar meus assentos e fiquei com dúvida. No ingresso diz o seguinte: Section 217, row SRO, seat 6 Standing only Standing room only tickets – no seat Eu escolhi dois lugares na hora da compra. Inclusive os assentos 6 e 7 desse setor, mas agora no ingresso diz que é em pé. Saberia me dizer se na Oracle arena existem setores para ver… Ler Mais »

Daniel
Daniel
7 anos atrás

E pra voltar depois de um jogo a noite? Provavelmente umas 22:30… Pego o mesmo transporte? Estou querendo ir em outubro

Elaine
Elaine
7 anos atrás

Oi, Maryanne! Estarei em São Francisco entre os dia 7 e 11 de agosto. Não haverá nenhum evento na Oracle Arena. Queria saber se posso ir visitar? Se tem loja? Como isso funciona? Se consigo ir de carro e parar no estacionamento? Estou pensando em passar lá, na minha chegada a São Francisco, estarei vindo de Yosemite.

Ericson Xavier
Ericson Xavier
7 anos atrás

Oi Maryanne tudo bem? Queria agradecer pelo excelente city tour que você nos proporcionou, muito obrigado. Vc já foi conhecer o Café de Casa que eu e a Juliana lhe falamos? Um abraço.