Napa

Kitchens in the Vineyards: Conheça casas de verdade em Napa Valley

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Para quem está de passagem e quer conhecer melhor a vida de quem mora no Vale de Napa, ou para quem mora aqui e curte ver a decoração e o astral de lugares bonitos, aqui vai um programa que recomendo muito: o evento Kitchens in the Vineyards, ou “Cozinhas nos vinhedos” em tradução literal.

Todo ano acontece assim o Kitchens in the Vineyards, onde moradores do Vale abrem suas casas para visitação, e a verba arrecadada vai para o evento Music in the Vineyards. A idéia é ver as cozinhas das casas, mas o que acontece é que você acaba descobrindo jardins incríveis, vistas dos vinhedos que parecem de filme e idéias diferentes e super cools para decoração.

Em algumas casas são servidas comidinhas e vinho e também estão a venda livros e lembranças do Vale; foi lá que comprei o livro que mais gosto sobre o Napa Valley.

Kitchens in the Vineyards: Conheça casas de verdade em Napa Valley - Hotel California Blog
Foto: kitcheninthevineyards.com

Como funciona o Kitchens in the Vineyards?

É preciso comprar os ingressos aqui, que são enviados pelo correio para sua casa ou seu hotel. Ali estão os endereços das casas e você pode visitá-las com seu próprio carro. Existem shuttles para as casas mais distantes e com pouco lugar para estacionar. Recomendo que você inicie seu tour cedo, lá pelas 10 horas, assim quem sabe você consegue tempo para almoçar num dos vários restaurantes gostosos da região.

  • Kitechens in the Vineyards – Sábado, dia 16 de maio
Assinar
Notificar de
guest

1 Comentário
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Beatriz
7 anos atrás

Os ingressos estão caros, mas que vontade de conhecer! Parece ser muito bonito, e já imagino o cheiro… Parabéns pela matéria e pelo site!