Dicas Práticas

Da California para o Hawaí

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Vira e mexe alguém me pergunta qual o melhor caminho pra ir da California para o Hawaí. Passa por São Francisco, vai direto pra Los Angeles, faz escala em outro lugar? E é mais barato comprar passagem aqui?

Pra responder todas essas perguntas, achei melhor ir direto à fonte, e perguntar pra Lucia Malla, do blog Uma Malla pelo Mundo, o que ela sugeria. Afinal, ela é uma feliz habitante do Hawaí. Aqui vai a resposta da Lucia!

Como viajar da California para o Hawaí

“Então, na minha opinião, a maneira mais fácil de vir pro Hawaii é vindo pela California – GRU-LAX-HNL ou GRU-SFO-HNL. Quanto menos paradas no mainland USA melhor. Dá pra vir tb por Houston ou Dallas. Mas por outro lado tem uns vôos estranhos que param em Washington Dulles (!!!), Newark (!!!!) ou Chicago (!!!!), e eu fugiria muito destes, pq destes pontos até Honolulu são mais de 9h dentro de um vôo considerado doméstico, em que as empresas aéreas não dão comida – e a impaciência de todo mundo reina.

Agora, meu vôo dos sonhos do Brasil pro Hawaii é pela LAN, voando GRU-Santiago-Ilha de Páscoa- Papeete-HNL. O preço é abusivo, mas se for parando, é uma viagem de sonho!”

Resumindo os conselhos da Lucia:

-Evite ao máximo voos que façam escala na Costa Leste Americana.

-Melhor opção é via Los Angeles, seguida por Dallas e Houston ( mas que já é quase na Costa Leste também).

-Se tiver dinheiro, compre o voo da LAN, deve ser mesmo uma viagem de sonho.

Thanks a lot, Lucia.

Assinar
Notificar de
guest

7 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Andre
Andre
9 anos atrás

Gostaria se ir para o Hawaii o ano que vem nessa época e gostaria de saber se os preços são bem salgados também nessa época do ano?

jeanndra menezes
jeanndra menezes
10 anos atrás

Quero passar a minha lua de mel no Havaí porém não sei como fazer, estou.perdida é muita viagem ate chegar ao destino.

eliane
eliane
10 anos atrás

Ótimas dicas Lúcia, pretendo ir com minha filha e marido do Rio de janeiro à Califórnia e depois ao Havaii em julho de 2014, obrigada pelas informações
tchau tchau!!!

Lucia Malla
11 anos atrás

Mary, obrigada pela menção! Se precisar de mais dicas havaianas, é só falar! 🙂

Beijos!