O que Fazer?

Descobrindo a torre do de Young Museum

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O de Young Museum fica no meio do Golden Gate Park, num dos lugares mais bonitos de São Francisco. Sabia que além de exposições incríveis, também pode visitar a torre do de Young Museum, uma torre de observação onde dá pra subir até o 9°andar?  E de graça! isso mesmo, você não paga nada pra ir lá.

A torre de observação fica do lado direito do museu.
A torre de observação fica do lado direito do museu.

A torre do de Young Museum

Entre pela entrada principal do museu, vire para o lado direito e vá até o final do corredor e vire à esquerda. Lá você verá o elevador e pronto, pode subir.Lá de cima, você terá uma visão diferente de São Francisco.

DSC00690_Fotor_Collage_Fotor

E a vista completa da praça em frente ao museu, com a California Academy of Sciences na frente, e o Twin Peaks ao fundo.

DSC00702Tem também um mapa muito legal da cidade, que ocupa a parede inteira:

Young Museum

E uma livraria bem interessante, com vários livros sobre curiosidades da cidade.

Mas lembre-se, apesar de ser grátis, só adianta ir lá em dias  sem um pingo de fog pra atrapalhar. Do contrário, só vai perder seu tempo.

de Young Museum – 50 Hagiwara Tea Garden Drive

Assinar
Notificar de
guest

14 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Renata
Renata
8 anos atrás

Obrigada.

Renata Novis dos Santos
Renata Novis dos Santos
8 anos atrás

Olá, Marianne, tudo bem? Estou adorando o seu site. Vou viajar para região em julho, com meu marido e meus filhos de 11 e 8 anos. Gostaria de uma opinião, qual museu vc mais recomenda, Young museum, exploratium ou o California academy of Sciences? Só conseguirei fazer um deles e estou tendendo a ir no exploratium. Vc sabe quais são as atrações imperdíveis desse museu?
Obrigada e desculpe-me pelo abuso