Los Angeles

Dica de hotel em Los Angeles

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Los Angeles é uma cidade grande e é difícil escolher o que fazer, onde ficar e como se deslocar por lá. Eu sempre gosto de ficar em um lugar onde seja gostoso passear à pé; se a vista for bonita então, esse é o meu lugar. Por isso a minha dica de hotel em Los Angeles é o The Georgian Hotel quando fui pra Los Angeles ano passado com minhas amigas.

The Georgian Hotel em Los Angeles

O hotel além de ter uma história legal, por ser um edifício de 1933, completamente art deco, e ter sido o primeiro prédio alto de Santa Mônica. De frente pro mar. Sim, isso que eu chamo de localização boa.

O prédio art deco se destaca na Ocean Drive.
O prédio art deco se destaca na Ocean Drive.

Os quartos são super espaçosos e o banheiros reformados com capricho. A grande dica aqui é que como éramos em 4 pessoas, pegamos um quarto grande com 2 salas. Pagamos por volta de $ 100/dia por pessoa, pra ficarmos no bairro mais legal de LA.

No térreo do hotel tem uma varanda onde tomamos café vendo o pessoal bem maluco de Santa Mônica passar pro ali. Mas se você quiser, existem um montão de cafés gostosos no espaço de 2 quarteirões, e a 3th street, que é um rua só de pedestres, fica super perto dali.

Jantar

Também não faltam opções pra jantar à pé, sem se preocupar com táxi e deslocamentos numa cidade grande como Los Angeles. Jantamos uma noite no The Ivy, e descobrimos depois que era um restaurante super badalado por lá. Existem 2 restaurantes dessa rede na cidade, esse é o The Ivy at the Shore. Fica na 1535 Ocean Drive. Não esqueça de fazer a reserva aqui. 

O resturante The Ivy. Faça reserva, senão não vai conseguir sentar.
O restaurante The Ivy. Faça reserva, senão não vai conseguir sentar.

O pier de Santa Monica também fica quase na frente do hotel. Clique aqui para reservar o The Georgian Hotel – 1415 Ocean Avenue – Santa Monica, LA.

Outros hotéis

Os outros hotéis por ali são o Ocean View Hotel, o Shore Hotel e o Wyndham Santa Monica at the Pier. 

Além de você estar no lugar mais legal da cidade (na minha opinião), você vai ter essa recompensa todos os dias, no final do dia.

Por do sol em Santa Monica.
Por do sol em Santa Monica.
Por do sol em Santa Monica. #nofilter
Por do sol em Santa Monica. #nofilter

Última coisa: É difícil se deslocar em Los Angeles! Dá pra alugar carro, mas você vai precisar ser bem organizado pra não ficar perdendo tempo. Eu recomendo bastante o Sandro, pra ser seu guia pela cidade. Entre em contato pelo e-mail sandroguia@gmail.com.

Assinar
Notificar de
guest

7 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Carla
Carla
9 anos atrás

Adoro seu blog. Quando fiz meu roteiro para a Califórnia, ele foi imprescindível.
Mesmo depois de um ano da viagem, eu ainda o acompanho, pq me apaixonei pelo conteúdo e, claro, por San Francisco e região.
Parabéns!
bj,
Carla

Francieli
Francieli
9 anos atrás

Tb indico o Sandro! Excelente guia!