Napa

Dicas para um dia em Napa (com vídeo)

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Você tem um dia em Napa e quer saber quais as 3 vinícolas imperdíveis? As minhas 3 dicas para 1 dia em Napa são a Robert Mondavi Winery, a Inglenook e a Hall Wines. A Robert Mondavi tem como herança toda a história do Vale, a Inglenook mistura elegância com vinhos da melhor forma possível e a Hall é super moderna.

Em 1 dia, você vai conhecer 3 das melhores vinícolas e ter experiências completamente diferentes. Não esqueça de assistir o vídeo no Canal California, no final do post, onde eu mostro mais um pouco da cada vinícola.

vinho napa

Robert Mondavi

Ainda estou devendo um post super completo sobre a Mondavi, mas essa é a minha recomendação número 1, pois o Robert Mondavi foi o visionário, que lá atrás, na década de 60, imaginou que Napa poderia ser o destino de vinhos que é hoje. Graças a ele, o Vale se desenvolveu e cresceu. Não é exagero dizer que sem ele, Napa não seria o que é hoje.

A arquitetura da vinícola lembra as Missões da California, os funcionários são muito simpáticos e os diferentes tours combinal a história do Vale com bons vinhos.

mondavi

Inglenook

A Inglenook é uma das vinícolas do Francis Ford Coppola, a outra vinícola dele fica em Sonoma, distante mais de uma hora de Napa. Mas não ache que voc6e vai perder nada por não conhecer a vinícola de Sonoma; a Inglenook é linda, super elegante e tem um barzinho super gostoso, onde você pode tomar uma taça de vinho ou um ótimo café, pensando que está em Paris.

inglenook3

Hall

Depois de conhecer a história na Mondavi e tradição na Inglenook, você vai ficar chocado com a modernidade e a beleza das linhas da Hall Wines e se perguntar como eles conseguiram transformar um espaço tão moderno num lugar tão aconchegante. Vá lá num dia de sol para conhecer um dos lugares mais bonitos desse lado do Vale.

Vídeo: Um dia em Napa Valley

Assiste o vídeo, dá um like e assina o Canal California. Temos muita coisa pra contar pra vocês.

Mais sobre Napa:

um dia em napa valley

Tour com guia brasileira em Napa, clique aqui 

Assinar
Notificar de
guest

9 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Daniela Menezes
Daniela Menezes
6 anos atrás

Olá! Eu já estive na Mondavi e na Inglenook, as duas são lindas e valem demais o passeio com degustação, mas o vinho da Inglenook, o Rubicon, é infinitamente melhor que os vinhos da Mondavi. Não consegui ir na Hall, mas soube que é realmente belíssima. Na minha recente ida ao Napa Valley, visitei 7 vinícolas, essa foi minha segunda ida ao vale. Amo vinho e amo a Califórnia.
Parabéns pelo blog.