Onde Ficar?

Hotéis em Chinatown e Union Square

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A Chinatown de São Francisco (a maior fora da Ásia), fica pertinho da Union Square. A área da entrada da Chinatown, onde fica o portal, fica bem perto da praça, em direção ao Embarcadero, a seguros 2 quarteirões da Union Square, próximo da maioria das boutiques europeias, e do Café de la Press. Veja alguns hotéis em Chinatown e Union Square.

Hotéis em Chinatown / Union Square

Baldwin Hotel – Esse hotel que parece chique por fora, engana um pouco. Na verdade é um hotel numa categoria de preço inferior ( abaixo de $ 200/noite), super bem localizado, com quartos pequenos e limpos.

A simpática entrada do Baldwin Hotel.
A simpática entrada do Baldwin Hotel.

321 Grant Avenue –Faça sua reserva aqui.

Cornell Hotel de France – Pequeno hotel que pertence a um francês, o hotel tem quartos grandes, divididos entre andares com nomes de franceses famosos. O banheiro  é amplo com banheira, e o hotel tem um restaurante francês, fora de série. Janta-se super bem, com um cardápio bem francês, por volta de $50 por casal.

Os andares com nomes de franceses famosos.
Os andares com nomes de franceses famosos.

715 Bush Street – Faça sua reserva aqui.

Hotel Triton – Vizinho ao Cafe de la Press, o hotel boutique/moderninho está com o hall sempre lotado. Não é uma opção barata ( bem difícil de achar hoje em dia), mas é um hotel badalado e fica num ponto bem legal da cidade. Dica: peça quarto silencioso quando fizer a reserva. Quartos também ao redor de $200 a noite.

Quarto de hotel boutique é sempre diferente!
Quarto de hotel boutique é sempre diferente!

342 Grant Avenue – Faça sua reserva aqui.

Orchard Garden Hotel – Não confunda com o Orchard Hotel, (também indicado pelo blog, porém um pouco mais distante da Chnatown), 0  Orchard Garden fica ao lado do portão da Chinatown. Limpo, quartos vem com dock para ipad e iphone. Esse hotel, que tem um jardim no último andar, tem a diária um pouquinho mais cara, ao redor de $ 230 por noite.

O terraço, bem gostoso em dias de sol.
O terraço, bem gostoso em dias de sol.

466 Bush Street – Faça sua reserva aqui.

Como vocês sabem, os preços dos hotéis variam de acordo com a época consultada. As tarifas acima referem-se à primeira semana de julho. As fotos são dos sites dos hotéis.

Outros posts com hotéis em São Francisco:

Hoteis em SF – Lista do blog

Mais 5 hoteis indicados em SF

Hoteis em Los Angeles

Assinar
Notificar de
guest

4 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Marina
Marina
8 anos atrás

Fiquei no Baldwin Hotel em Agosto do ano passado! Hotel simples, porém, muito limpo, organizado e o principal: Bem Localizado!
Ao lado do portal da Chinatown, com opções para café da manhã muito próximas (Starbucks na esquina, Café&Wine em frente ao hotel e Nespresso há aprox. 2 quarteirões)…Pertinho de tudo e do metrô também!
Super recomendo!!!!

Gabriel Palaio
Gabriel Palaio
8 anos atrás

Eu recomendo o The Mosser Hotel.
http://www.booking.com/hotel/us/the-mosser-san-francisco.pt-br.html?sid=520cf1e08a7e3e05cbc3f54ffb390fa2;dcid=4;bhh=1

Está localizado na 4th street com a Market St, bem perto da estação Powell St do Bart e do cable car, e acredite, isso facilita muito na vida de turista em San Francisco.
É uma região bem movimentada, com muitas lojas ao redor, de Walgreens a Levi’s, além de Ross Dress for Less em frente ao hotel, Westfield (mall) 5 min andando e da Union Square a duas quadras.
Aproveite sua estadia nessa região e experimente o Super Duper Burger! A batata com alho poró deles é sensacional!