Onde Ficar?

Onde ficar na área do Fisherman’s Wharf

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Se você escolheu ficar no Fisherman’s Wharf, você estará bem servido na questão hoteis, e correrá menos riscos de ter uma surpresa desagradável do que se escolher ficar na Union Square. Explico melhor: nessa área a grande maioria dos hotéis pertence às grandes redes americanas, conhecidas pela qualidade e pela regularidade; você sempre sabe o que vai encontrar. Sua escolha aqui vai depender do orçamento, porque qualidade você vai encontrar em todos. Mas se quiser luxo também,é só pagar um pouco mais. Os hotéis são todos próximos, a maioria fica entre o Pier 39 e a Ghiradelli Square, então a localização de todos é muito parecida.

Hotéis em Fisherman’s Wharf

Best Western Plus The Tuscan – $ 197 – comentário aqui

Courtyard by Marriott Fishermans Wharf – $ 199

Holiday Inn Fisherman’s Wharf – $ 217

Marriot San Francisco Fisherman’s Wharf – $ 219

Sheraton Fisherman’s Wharf – $ 222

Holiday Inn Express  Hotel&Suites Fisherman’s Wharf – $ 236

The Argonaut – $ 249 – Hotel construído em prédio histórico com decoração nautica. Não faz parte das grande redes americanas, mas é confortável, de frente pra Baia e um charme.

Hyatt  Fisherman’s Wharf – $ 299

The Fairmont Heritage Place Ghirardelli Square – $ 949 ( apartamento para até 6 pessoas) Esse hotel tem apartamentos com 2 quartos, para até 8 pessoas. Ideal pra familias que procuram luxo e conforto. 

fw1

Lembrando que o Fisherman’s Wharf não é servido pelo Bart (metrô). Aqui você precisa usar o cable car, ônibus público, taxi ou suas perninhas.

O Radisson Fisherman’s Wharf mudou e agora é Hotel Zephyr. Não coloquei na ista porque ainda não recebi nenhuma informação sobre ele.

Não vou listar nenhum hotel na área da Marina, porque eu não recomendo mesmo. A área é ótima, mas ainda não “aconteceu” em termos de hoteis.

Pesquisei todos os preços para um casal, na noite de 1 dezembro 2015. Fonte: Booking.com.br

OUTROS POST PARA AJUDAR A PROGRAMAR SUA VIAGEM PARA SÃO FRANCISCO:

Como chegar, os melhores voos

Como chegar do aeroporto ao centro da cidade

Qual a melhor época pra ir

Onde ficar e onde não ficar

Onde ficar na área da Union Square

Assinar
Notificar de
guest

16 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Cristina
Cristina
8 anos atrás

Boa noite! Adorando o blog, me ajudando muito a planejar a viagem.. Vou passar o reveillon em SF e gostaria de saber se é possivel ver a queima de fogos no Pier 39? Desde já agradeço