Hotel Mariposa Inn em Monterey

Monterey, Carmel e Pacific Grove formam um trio de cidades onde é bem difícil encontrar um hotel bom à um preço razoável. O esquema lá é mais ou menos como Nova York nos bons tempos: boa localização é igual à preços exorbitantes. Já fiquei em muita arapuca em Carmel e Monterey, em nome da boa localização. O Hotel Mariposa Inn em Monterey foi uma excelente surpresa!

Pacific Grove, cidadezinha que fica entre Monterey e Carmel e é uma boa opção pra ficar perto da praia.Os hoteis lá são todos estilo Bed & Breakfast e uma das boas opções lá é o Centrella Inn. Mas é o esquema B&B, quartos no meio do corredor, bastante barulho, mas limpos e com bom café da manhã ( waffle dos deuses).

Hotel Mariposa Inn em Monterey

O Mariposa Inn em Monterey foi uma ótima surpresa, a localização não é excepcional mas também não é ruim, visto que é uma região que você vai estar de carro sempre. O hotel tem ótima relação custo X benefício. Pedimos um quarto pra três pessoas e nos deram um up grade. Nosso quarto tinha 2 andares, 1 cama king e 1 cama queen, lareira  com 2 banheiros.

qto-monterey-web

foto: divulgação

O café da manhã, que normalmente é horrível nesse tipo de hotel, também estava muito bom. Tinha sucrilhos, frutas, e croissants e iogurte; tudo da melhor qualidade.

Além de tudo isso, o atendimento também era  bom. Portanto, minha recomendação na região, testada e aprovada  é o Mariposa Inn em Monterey.

14 ideias sobre “Hotel Mariposa Inn em Monterey”

  1. Olá Mary, antes de mais nada obrigada por nos ajudar com suas dicas.
    Na busca em sites de hotéis como TriAdivisor, Decolar, não localizei esse hotel. Ele fica em Carmel ou em Monterrey? Se me hospedar nele, consigo conhecer e passear pela duas cidades? Pretendo ficar entre dois a três dias. Abs. Marta

  2. Oi Suelen, a localização dele é boa, mas nunca fiquei lá. Os reviews parecem bons, eu ficaria lá mesmo. um bj, M

  3. Olá! estou com mta duvida.. fiz uma pré reserva no hotel Candle Light Inn em Carmel, que tem uma ótima localização.. conhece?

    Dai agora vi do Mariposa Inn em Monterey…. Como é minha primeira vez não sei so certo onde seria melhor ficar…

  4. Olá Mary.
    Escrevo essa mensagem para alertar aos mais desatentos, como eu, de uma possível confusão que o nome deste hotel pode causar.
    Olhando o blog achei este hotel uma boa dica e resolvi reserva-lo para minha viagem. Fiz a reserva pelo Booking e estava tudo certo. Hoje cheguei à Carmel vindo de Santa Bárbara, caminho qu fiz com o GPS desligado para não atrapalhar (tinha visto vários dizendo que ele fica tentando te jogar para a 101 então desliguei). Quando cheguei resolvi ligar e mandar localizar o hotel para saber onde ficava e tomei um susto quando o gps calculou mais de 300km até o hotel. Como o gps me de vários problemas na viagem resolvi ligar para o hotel e descobri que tinha reservado um hotel na cidade de Mariposa. O hotel tem o mesmo nome e é o único que aparece no booking, daí a confusão. A gerente do hotel não quis canfelar a reserva, então liguei no Booking e eles estão tentando fazer sem custo.
    Foi total desatenção minha, mas alerto outros pois há tanta coisa que temos que resolver para organizar uma viagem e tão pouco tempo que esse tipo de coisa acaba acontecendo.
    Abs.
    Paulo

  5. Oi Jorge, o Super 8 normalmente é limpo e o quarto é grande. É uma rede de hoteis simples, mas dá pra ficar uns dias sim. Acho a melhor opção dessas 3. bj

  6. Mary,

    Vi suas recomendações para Monterey/Carmel, mas queria algo um pouco mais barato, minha estadia nos EUA será de quase 20 dias e não queria gastar muito para me hospedar por uma noite só em Monterey. Estive dando uma olhada no Americas Best Value Stage Coach Lodge , Super 8 Monterey e Monterey Surf Inn. Você já ficou em algum desses ou já ouvi alguma recomendação?

  7. Alessandro, pagamos $ 180 pra um quarto pra 3 pessoas. Já fiquei em cada roubada naquela regiao, entao achei que valeu cada centavo.

  8. Oi Marcella, sempre que eu preciso de alguma coisa por aqui eu procuro o Santini na Santini Tours. Ele tem a agencia aqui em Berkeley há 25 anos e trabalha super bem. Estava nos meus planos fazer um post sobre ele, mas ainda nao tive chance. O telefone de lá é (510) 652-8600. Vc pode falar com ele ou com o Roberto, que trabalha lá. Fala que fui eu que dei a dica. Espero que ajude.

  9. Maryanne,

    Antes de qualquer coisa, adoro seu blog, venho sempre dar uma xeretada por aqui e agora mais do que nunca, porque vou em agosto visitar essa cidade, que, pra mim, é a melhor do mundo. Se pudesse, mudava amanhã mesmo. Enfim…escrevo porque queria uma ajuda, umas dicas, se der, lógico. Mas não é pra San Francisco, que já fui, conheço e já peguei várias das suas dicas. Daí, parto pro Hawaii por uma semana, e todas as propostas que recebi de agências daqui de SP foram absurdas de valores. Pensei que, talvez, comprando por aí eu consiga tarifas mais interessantes, de vôos, hotéis e até aluguel de carros. Posso fazer todos os contatos e até as compras por e-mail, telefone e, quando chegar em SF, pegou vouchers e o que for necessário.
    Você tem alguma sugestão, alguma operadora pra indicar, agência ou uma idéia???

    Super obrigada!!!
    Marcella.

    P.S. lógico que continuarei vindo aqui até agosto, quando viajo, pra pegar mais algumas das suas sugestões maravilhosas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *