São Francisco

Labels: Luxo em acessórios de segunda mão

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Já comentei aqui que o brasileiro ainda não tem a cultura de comprar coisas usadas, o que é muito comum por aqui. Eu não sou muito de brechó, sempre acho o cheiro horrível; por isso demorei pra entrar numa loja, que fica em Berkeley, bem ao lado da minha academia de ginástica. Mas quando finalmente cedi, adorei o que encontrei por lá. A Labels é uma loja que funciona como “luxury consignment”, algo como uma segunda mão de marcas.

Labels: como funciona?

A primeira coisa legal, é que a loja quase não vende roupas, então não tem aquele cheiro de roupa usada e velha. A segunda coisa legal é que é super iluminada e ventilada. E, a terceira e mais importante, é que os acessórios são bárbaros. Você encontra bolsas de marcas tipo Fendi, Bottega Veneta, Tod’s e Dior. Tem também marcas mais baratas a preços super bons. No segundo andar, ficam todos os sapatos, ainda com uma cesta de sapatos por $ 10!

As marcas top, como Chanel (adoro), ficam em um armário fechado, e eles vendem  inclusive brincos e broches de Mademoiselle, todos devidamente já  usados.

Labels fica na 2629 Ashby Avenue, em Berkeley.

Assinar
Notificar de
guest

1 Comentário
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Rosaria
Rosaria
11 anos atrás

Nao tenho paciencia em brechos, mas gosto, sempre que posso, de dar uma olhada nas novidades. Esta moda esta pegando aqui em Brasilia. Existem algumas lojas muito boas inclusive, sem aquele cheiro caracteristico de roupa usada/velha. A dona de 3 delas faz uma selecao bastante criteriosa das roupas/acessorios, com o intuito de manter a qualidade.
Pena que provavelmente nao vou a Berkeley, pois adoraria dar uma passadinha na Labels…
Abracos, Maryanne.