Lake Tahoe no vídeo de hoje do Canal California

Estive em Lake Tahoe em 2001, na primeira vez que estive na California. De lá pra cá, só vejo fotos, faço planos, juro que vou tentar esquiar de novo e… nada. Em compensação, a Waldana, sócia do Canal California, tem ido pra lá todo final de semana e voltou com essa imagens incríveis, que só reforçaram minha vontade de voltar. Com vocês, o vídeo mais lindo de Tahoe!

Lake Tahoe 1

Waldana Helin

O que a Waldana conta no vídeo sobre o Lake Tahoe:

“Essa semana a gente vai mostrar pra vocês, um lugar lindo. Olha aqui: Lake Tahoe.Tahoe é sinônimo de coisa boa, é galera, família pra esquiar, é paisagem bonita pra todos os lados. A região é encantadora em todas as épocas do ano e fica ainda mais bonita quando está toda coberta de neve. Quando a gente fala em lugar bonito na California, Tahoe vai agradar qualquer pessoa.

Lake Tahoe fica na divisa dos estados da California e Nevada. Quando falamos em ir pra Lake Tahoe, não nos referimos à uma região específica, mas sim a toda a região ao redor de lago. A parte Sul de Tahoe é a parte mais turística, ideal pra quem quer mais entretenimento e badalação.Uma das principais atrações é Heavenly, estação que já foi eleita várias vezes a mais bonita do mundo

Pra quem gosta de esqui e snowbording, Tahoe é um prato cheio. Tem várias pistas ao redor do lago e,independente do nível, qualquer um vai se divertir por lá. Pra quem prefere curtir a paisagem, se prepare para se apaixonar várias vezes no mesmo dia.

Emerald Bay tem a fama de ser um dos lugares mais fotografados da terra Lá tem cachoeiras e uma vista linda do lago, o que torna qualquer cenário um pedacinho do paraíso.É impossível não se apaixonar por Tahoe.

Lake Tahoe

Foto: Waldana Helin

Se você quer saber todos os detalhes de um passeio ao redor de Lake Tahoe, clique nesse link aqui.

Gostou? Dá um like e assina nosso canal.

2 ideias sobre “Lake Tahoe no vídeo de hoje do Canal California”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *