São Francisco

Mahvelous, o café chic da Market

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Numa tarde de sol por aqui (enquanto tinha sol nessa cidade), uma amiga e eu escolhemos o Mahvelous Café pra tomar um cafézinho, comer um croissant e bater um papo. Como café era parte importante do nosso programa, escolhemos esse café metido à besta na Market Street, na altura da 10th Street.

Mahvelous Café

Cheguei lá antes dela e fiquei meio decepcionada, pois não tinha ninguém; pior é que também não tinha croissant, e nem um docinho. Tudo bem, vamos ver como é o café daqui, que tá ficando tão famoso. Minha amiga chegou e o garçom, veio perguntar o que queríamos.

Eu pedi meu tradicional expresso machiatto. Ele me olhou com cara de “não acredito que você veio aqui pra tomar um expresso”. Nem liguei e continuei firme no meu pedido. Isso enquanto ele convencia minha amiga a pedir um café alemão cheio de história, que custava $18. Ela estava curiosa e resolveu pagar pra ver.

O garçom veio nos avisar que a preparação do café era um ritual e nos convidou pra sentar no balcão. Água pra cá, bule pra lá, café num outro recipiente e 10 minutos depois ele despeja uma água marrom clara num copo enorme pra ela experimentar.

Ela tomou aquela água suja e disse que tinha gosto de chá, eu experimentei um pouco, e achei que tinha gosto de chá  bem ruim. O pior é que esse lugar tá super badalado na cidade. Mas, se você quer minha opinião, passe bem longe . As única coisa que gostei  de lá, foram as fotos que eu tirei num bonito final de tarde de fevereiro.

Assinar
Notificar de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments