São Francisco

Missão Santa Ines em Solvang

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Eu adoro visitar as Missões da California, toda vez que passo perto de uma, eu quero parar e visitar. Essas igrejinhas são como as nossas igrejas de Ouro Preto, ou as igrejinhas perdidas no meio do interior, sempre bonitinhas e sempre com uma surpresa pra gente. Esta é a Missão Santa Ines em Solvang!

Missão Santa Ines

A Missão de Santa Ines, fica em Solvang, no último quarteirão da cidade. O lugar todo já é bonito, pois fica num parque com a igreja no meio. Essa Missão foi construída em 1804, tem missas durante toda a semana, e uma pintura nas paredes, que eu achei linda.

Como era sábado de manhã, pegamos um casamento mexicano, que foi super interessante. Pessoas tocando violão, as meninas com vestidos longos, rosas ou azuis, e a igreja toda cheia de flores.

Não disse que as Missões sempre vem com surpresas?

Assinar
Notificar de
guest

2 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Camila
Camila
13 anos atrás

Oi! Tenho visitado este blog com alguma frequência, pois passarei 29 dias em São Francisco, estudando e passeando. Meu curso é de 4 semanas, segunda a sexta. Gostaria de dicas legais (locais, restaurantes) para ir, pois estarei “sozinha”. Muito obrigada! Abraços,
Camila