São Francisco

O Hotel California em 2010

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Vou começar o ano dividindo os números do blog o ano passado. Fiquei super orgulhosa e feliz com o desempenho e prometo continuar melhorando o que der em 2011.

“Os duendes das estatísticas do WordPress.com analisaram o desempenho deste blog em 2010 e apresentam-lhe aqui um resumo de alto nível da saúde do seu blog:

Healthy blog!

O Blog-Health-o-Meter™ indica: Uau.

Números apetitosos

Imagem de destaque

O Museu do Louvre é visitado por 8,5 milhões de pessoas todos os anos. Este blog foi visitado cerca de 160,000 vezes em 2010, o que quer dizer que se fosse uma exposição no Louvre, eram precisos 7 dias para que as mesmas pessoas a vissem.

The busiest day of the year was 10 de agosto with 1,289 views.

Atracções em 2010

Estes são os artigos e páginas mais visitados em 2010.

1

Sugestões pra São Francisco – Los Angeles de carro abril, 2009
159 comentários

2

O Roteiro do Fernando – De Los Angeles até São Francisco junho, 2009
17 comentários

3

Um dia em São Francisco março, 2009
24 comentários

4

About me and The Hotel California outubro, 2008
265 comentários

5

Quatro dias em São Francisco março, 2009
32 comentários”

Muito legal, né? Obrigada à todos vocês.

Assinar
Notificar de
guest

7 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Cristiana
Cristiana
13 anos atrás

Dei uma passadinha no blog, onde venho sempre desde que fui a SF em 2009 e tive tanta ajuda sua!!! Continue nesse caminho: os textos, as fotos e o “astral” daqui são ótimos. Espero que ainda seja minha grande referência na próxima ida à região.
Obrigada, de novo,

Vínia
Vínia
13 anos atrás

Oi Mary!

Sempre leio seu blog, mas nunca comento! Primeiro, parabéns pelas estatisticas! Seu blog é excelente, os resultados não poderiam ser outros 🙂

Eu li no seu post sobre estudos que em Berkeley tem 3 professores brasileiros… meu namorado está pretendendo fazer extensão universitária ai, pois ele é formado em publicidade e Berkeley é top nessa área… vcteria o contato de algum desses professores pra me passar?

Muito obrigada!

Roberta
13 anos atrás

Bem vinda de volta Marianne, passamos nosso ano por aí. Ficamos 3 dias em SF e depois descemos até LA. Seguimos duas dicas suas, uma gostamos (foi a exposição Pixar – saímos de lá bem satisfeitos e conhecemos um pouquinho de nada de Oakland) e a outra foi o Cavalia (odiamos, quase fomos embora no meio, achamos que faltou o tchans do Cirque du Soleil e os cavalos e os humanos não estavam tão sincrozidos assim.), mas mesmo assim, valeu pelas dicas. Agora Costa Oeste sabe-se deus quando. Beijos

Oscar
13 anos atrás

Parabens.. Seu Blog é otimo!!!!

Que 2011 seja ainda melhor 😀