São Francisco

Parceria com blog Acontece no Vale

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Estou desenvolvendo várias parcerias que  vão permitir que vocês encontrem aqui tudo que precisam para facilitar sua estada em São Francisco. Vem passear, estudar, morar? Seja qual for o objetivo da sua viagem, tenho certeza que um parceiro nosso vai poder te ajudar. Essa semana fechei com o blog  Acontece no Vale, três serviços que vão ajudar a planejar a viagem pelos EUA e a sua vida em São Francisco e na região da Bay Area e Vale do Silício.

Roteiros Personalizados

Vem para San Francisco ou California e não sabe onde ir primeiro, se vai dar tempo, ou como chegar em cada atração? Para ajudá-lo a otimizar seu tempo, elaboramos  um roteiro de acordo com o seu perfil, onde mencionamos todos detalhes sobre o transporte, atrações e melhores fornecedores, levando em consideração seu tempo e preferências.

califmap_Fotor_Fotor

Consultoria Estudantil

Visto, passaporte, passagem, seguro, escola de idiomas, acomodação, dinheiro, transporte, documentos necessários, voluntário, estágios – se você tem dúvidas sobre qualquer um destes temas, nós podemos ajudá-lo a programar todo seu intercâmbio. Oferecemos um programa de consultoria para explicar sobre todos estes itens, mencionando os parceiros mais adequados de acordo com o seu objetivo e orçamento.

10513574-wallpaper-of-blue-question-marks-Stock-Vector-mark
Muitas perguntas, mas nós temos as respostas.

Assessoria Pessoal

Vai mudar para a California sozinho ou com a família? Tem crianças e não sabe como funciona o esquema de colégios aqui? Precisa alugar apartmento ou casa, mas não sabe onde procurar? Quer abrir uma conta, fazer uma consulta, comprar um determinado produto? Vai fazer uma consulta médica e precisa tradutor? Precisa de assessoria com um serviço específico? Nós falamos inglês e português, conhecemos a região e podemos te ajudar.

Preços somente sob consulta, pois todos os serviços acima são super personalizados. Mande um e-mail para maryanne.hotelcaliforniablog@gmail.com

Assinar
Notificar de
guest

2 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments