Região

Pizza Antica em Santana Row: Itália em San José

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Santana Row é uma rua super chic cheia de lojas e restaurantes badalados. Difícil escolher onde sentar para almoçar ou jantar por lá. Estive na Pizza Antica em Santana Row e adorei. Conto aqui o que comi por lá e porque gostei tanto.

Pizza Antica em Santana Row

O restaurante Pizza Antica em Santana Row

O Pizza Antica pertence  à uma rede de restaurantes  estrelados na área de San Francisco; o Pizza Antica não tem estrelas do Michelin, mas poderia ter, pois a comida servida é super caprichada e o restaurante cuidado nos mínimos detalhes. A filosofia é combinar os excelentes ingredientes da California com a tradição da cozinha italiana, criando uma pizzaria com muita personalidade. As pizzas crocantes são super famosas.

Pizza Antica em Santana Row

Voc6e pode escolher entre sentar nas mesinhas da calçada ou nas mesas do lado de dentro. Sentamos na calçada, num dia lindo de outono e estava tão bom que esqueci de tirar foto!

O que comer no Pizza Antica em Santana Row

O menú tem várias entradas no estilo bem italiano, saladas, massas e pizzas. Num almoço de 3a feira, optamos pela salada, que estava ótima e dividimos uma pizza. A salada era super visualmente caprichada, além de muito saborosa.

Pizza margherita funciona em qualquer lugar do mundo, não é? Além dos sabores tradicionais, tem massa branca e menú gluten free.

Quanto custa e onde fica:

Os preços são ultra convidativos e o corkage fee ( a taxa que você paga por garrafa de vinho trazida de casa) é $ 10!!!. As entradas ficam entre $ 7 e $ 12 e as pizzas custam por volta de $ 15.

Pizza Antica em Santana Row combina com:

Depois do almoço, dê uma volta pela Santana Row e não deixe de conhecer a loja física da Amazon . A loja da Amazon vende só livros, mas é bem interessante para quem é usuário deles. Oferecem os mesmos preços online e as mesmas vantagens para quem é premium.

Pizza Antica em Santana Row

Onde fica:

Santana Row  – San Jose

Pizza Antica – Além do restaurante em San Jose, as filiais ficam em Lafayette, Mill Valley e Danville.

Quer conhecer mais do Vale do Silício? Eu faço um tour de 1 dia por lá. Veja mais detalhes aqui.

Assinar
Notificar de
guest

2 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Joana
Joana
6 anos atrás

Olá…amei seu blog. Somos quase vizinhas…hehe. Me mudei fez 1 ano agora inicio de novembro. Meu esposo nasceu aqui, só q viveu algum tempo no Brasil e com a correria do dia a dia quase não procuramos locais novos para visitar, vamos sempre no óbvio, e ele sempre fala da uma procurada em locais q tu quer conhecer…só q como meu inglês é péssimo vou deixando de lado. Agora com as tuas dicas fiquei super empolgada. Amo os lugares tipico americano.
Mto obrigada e sempre q tiver novidade posta pra nós.
Bjos