Dicas Práticas

Qual o melhor plano de celular para turistas nos Estados Unidos?

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Viajar com celular faz tudo ficar mais fácil. Mas, qual o melhor plano de celular para turistas nos Estados Unidos?

plano de celular para turistas nos Estados Unidos

Antigamente a maior tristeza na hora de viajar era se separar dos familiares e deixar filho pequeno pra trás. Hoje, a separação mais doída é a do celular. Viajar por semanas sem um plano de dados? Ter que ficar correndo atrás de wifi público, grátis e pedir senha em outro idioma? Não dá. As operadoras do Brasil não colaboram, então é preciso  buscar o melhor e mais barato plano de celular para usar no exterior.

T-Mobile: o melhor plano de celular para turistas nos Estados Unidos

Atualmente o melhor plano de celular para turistas nos Estados Unidos é o da T-Mobile. Ela não é a maior operadora daqui, mas a cobertura deles funciona muito bem. Eu tenho um plano local e nunca tive problema. A T-Mobile vende 2 tipos de plano de turistas atualmente:

T-Mobile Tourist Plan

O custo é $ 30 + tax, por 21 dias, com  direito a 1000 minutos de telefone, texto ilimitado e 2 GB de data. Não é possível adicionar minutos nesse plano.

Simply Prepaid Plan

O custo é $ 40 + tax  e $ 20 de ativação por 30 dias, com direito a texto e chamadas locais ilimitadas e 3 GB de data. Nesse plano dá para incluir também chamadas internacionais ilimitadas para um telefone fixo e também tem opção de comprar um celular na própria loja.

T-MOBILE

Como comprar um plano de celular para turistas nos Estados Unidos

1- Traga um telefone desbloqueado com você para o Tourist Plan. Já o Simply Prepaid Plan, dá direito a compra de um celular.

2- Compre online ou passe na loja da T-Mobile, quando chegar nos EUA

3- Faça a assinatura e ative o plano na loja ou online.

O plano só pode ser comprado com cartões de credito dos Estados Unidos, portanto acho que o jeito mais fácil é passar numa loja quando chegar na cidade. Em São Francisco, tem uma loja T-Mobile pertinho da Union Square, ao lado do ponto final do cable car. ( 50 Powell Street).

Se quiser tentar comprar online os links para os planos são os seguintes:

Essa semana, no dia 7, a Apple deve anunciar o Iphone 7. Vale a pena dar uma passada na loja nova deles na Union Square. É a loja mais moderna do mundo. Um show a parte.

Assinar
Notificar de
guest

7 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Denise Maria
Denise Maria
7 anos atrás

Bom Dia,

Gostaria de saber se vcs conhecem a empresa easysim4u que vende chips americanos aí na Califórnia e também aqui no Brasil, para que as pessoas já saiam daqui do Brasil com seu chip pronto e ativado. Vcs por acaso já ouviram falar?