São Francisco

Previsão do tempo: ruim

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Estamos no final do mês, ainda com chuva e temperaturas quase de inverno; isso não acontecia desde 1977.

fonte: ktvu.com
Assinar
Notificar de
guest

13 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Fernanda
Fernanda
13 anos atrás

Julia, Embarco hoje à noite. Consegui tarifas ótimas “xeretando” sites e lendo resenhas no tripadvisor. Amanhã, por exemplo, chego no Hotel Triton, na Union Square, por U$ 89,00, essa consegui no travelzoo. Nesse site tb foram o Crescent Beverly Hills e o Se San Diego. O Marriot de Napa ficou por U$ 99,00 pelo wotif. Só usei a agência para a passagem, aluguel do carro e reserva do hotel em Las Vegas (The Winn) com uma tarifa muito boa por incrível que pareça. Na volta escerevo para dar minha opinião dos hoteis… Boa sorte e, com tempo para pesquisar, você… Ler Mais »

Júlia
Júlia
13 anos atrás

Oi, Maryanne! Obrigada pela sua dica. Já pedi pro agente pegar algo mais próximo ao centro, da Union Square… Olha, fazia mto tempo q eu não cotava com agentes e, menina, só dor de cabeça. Pra um, pedi hotel em LA e ele me sugeriu um hotel em Anaheim; pra NY, outro me pôs como opção um hotel New Jersey!!!! Absurdo. Ainda bem que existem blogs como o seu pra dar uma luz aos viajantes! Parabéns. Bjs.

DANIELA
DANIELA
13 anos atrás

Oi Maryanne,

O tempo melhorou em SF? Tenho visto que as previsões variam de 10 a 25 graus Celsius. Minha preocupação maior é com o dia… Tem feito muito frio ou um casaquinho suporta ao longo do dia? Beijos e obrigada!

Cha
Cha
13 anos atrás

O tempo nao e ruim. E diferente. Sim, esta chuvendo, e nao e costume, mais e “El Nino” e assim e de vez em quando. Nao esta fazendo muito frio, e na verdade eu acho que essas chuvas vao acabar logo. Voces que vao viajar pra ‘ca: sempre trazam roupa para uma fria de 10 graus C. Mas tambem trazam ums “shorts”, tank tops e chinelo. Fora da costa (pelo menos no norte da California) faz um bom calor! Nao perca a oportunidade de visitar os rios muito gostosos da Serra Nevada, tais como o Yuba, o Feather, o American,… Ler Mais »

Juliana
Juliana
13 anos atrás

Provavelmente pq tenho viagem marcada para SFO neste fds. Este é o motivo da temperatura baixa :-((

Júlia
Júlia
13 anos atrás

Oi, Maryanne, tudo bom? Eu queria fazer uma pergunta off-topic pra você, espero que vc não se importe. Eu acabei de receber de uma agência um orçamento pra uma viagem p/ Califórnia. O hotel em SF é o Red Roof Inn Airport, na 777 Airport Blvd. O preço está bom e as reviews no tripadvisor tb. Mas estou meio insegura em relação à localização do hotel. O que você acha? Fica longe demais das atrações turísticas? Eu vou estar com carro, mas será que com esse vaivém de carro não vou acabar gastando de gasolina a diferença de uma diária… Ler Mais »

juliana
juliana
13 anos atrás

Pois é… estou indo pra California proxima semana e preciso fazer as malas 🙂 Summer clothes ou winter clothes?