Napa

Redd Wood, pizzas em Yountville

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Numa cidade repleta de opções de restaurantes ótimas, o Redd Wood se destaca fazendo bem um tipo de comida que ninguém mais faz por ali; pizzas! Sem dúvida, as melhores pizzas em Yountville.

pizzas em Yountville

O restaurante

Qualquer pessoa diria que não existe espaço para novos restaurantes em Yountville, não é mesmo? Com concorrentes da altura do Bouchon ou do Bistro Jeanty, a cidade parece não precisar de mais nenhum restaurante bom. Mas não é que tem sempre opções, e o Redd Wood tem se destacado num cantinho da cidade que começou a acontecer uns anos atrás, a parte norte da cidade.

O Napa Valley Lodge já existia há bastante tempo na parte Norte da cidade. Agora, com a adição do North Block Hotel e o Redd Wood, esse cantinho está prometendo ficar tão gostoso quanto a parte já badalada da cidade, que fica somente 800 metros distante dali.

pizzas em Yountville

O ambiente do Redd Wood

Fiquei completamente apaixonada quando entrei no restaurante e vi a decoração super caprichada. As enormes peças de bronze contrastam com a madeira escura, o bar e o pátio com mesinhas ao sol. Todos os detalhes em bronze tornam o ambiente super aconchegante e as janelas enormes deixam a luz da cidade entrar, fazendo tudo brilhar. Sério, o restaurante é muito bonito!

O cardápio

O restaurante serve um variado menú italiano, com massas, queijos e embutidos. Mas, num lugar onde pizzas gostosas são raridade, a visão do forno e das pizzas saindo, não deixam dúvidas sobre o que pedir. Mas eles servem também burratas, azeitonas, saladas lindas e apetitosas, além das massas tradicionais. O restaurante serve também uma variedade de cervejas, vinhos e coqueteis. Dizem que o Negroni é fantástico.

pizzas em Yountville

Redd Wood e as pizzas em Yountville

As pizzas, que custam ao redor de $16/20 são dos sabores mais tradicionais ( o que é ótimo, porque inventam cada pizza horrível por aqui!), como Tomate com oregano, Mussarela, Atum, Presunto Crú, Cogumelos, Linguiça e até Chorizo. É sempre bom  perguntar se vem com pimenta, pois aqui nos Estados Unidos, adoram salpicar sua pasta ou pizza com floquinhos de pimenta.

pizzas em Yountville
A pizza de presunto crú tem casquinha e quase comi ela inteira.
pizzas em Yountville
A de cogumelo també estava uma delícia. Mas 2 pizzas é muita coisa para 2 pessoas.

Outros programas para fazer em Younville

Bistro Jeanty

Voar de balão

Bouchon Bistrô

pizzas em Yountville

 

Também faço tours privativos em português pelo Vale de Napa. Clique aqui para mais informações.

Assinar
Notificar de
guest

2 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Filipe Aguiar
5 anos atrás

Eu adorei esse artigo , tinha perdido esse site mas procurei no google e achei. muito bom, parabens.

Juliano Aguiar
6 anos atrás

Gostei das dicas , estou montando uma pizzaria aqui na região e isso irá me ajudar muito.