Região

Reserva para estacionar em Muir Woods

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Já faz algum tempo que estacionar em Muir Woods era tarefa quase impossível. São muitos visitantes, estrada estreita  e muitas árvores. A partir de janeiro de 2018, só será possível estacionar com reserva via telefone ou site. Saiba mais nesse post aqui.

estacionar em Muir Woods

Como fazer reserva para estacionar em Muir Woods?

Reservas podem ser feitas online nesse site aqui ou pelo telefone. As reservas são com dia e hora marcada, com uma janela da meia-hora. Note que a vaga reservada não estará especificada na reserva. São somente 232 vagas e o parque teve mais de um milhão de visitantes o ano passado!

As reservas devem ser feitas no site GoMuirWoods.com ou no telefone 1-800-410-2419No momento da reserva você receberá um e-mail com um código de barras, tanto para o estacionamento como para o shuttle. Você pode imprimir esse código ou trazer somente seu telefone. Importante: faça o download antes, pois não existe conexão no parque.

Passo a passo para reservar o estacionamento em Muir Woods

estacionar em Muir Woods

estacionar em Muir Woods

estacionar em Muir Woods

Quanto custa fazer a reserva?

A reserva para estacionar em Muir Woods custa $ 8 por carro no primeiro ano. Se você quiser reservar o shuttle, o preço é $ 3 por pessoa, com mais de 16 anos. Se você tem menos que 16 anos, deverá reservar o seu espaço, sem custo.

Isso quer dizer que a partir de 16/1/2018, ninguém entra em Muir Woods sem reserva, seja para o carro ou para o shuttle. O custo de entrada no parque agora custa $ 10 por pessoa, maior de 16 anos.

Quanto tempo antes é preciso fazer a reserva?

Você pode reservar até 90 dias antes da sua visita, seja online ou por telefone. Se você não programou sua visita com antecedência, o parque liberará um pequeno lote de reservas 5 dias antes.

Existe um periodo determinado para ficar no parque?

Não, você vai poder ficar no parque todo o tempo que quiser. Eu acho 2 horas no máximo um tempo bom para quem não vai se aventurar em nenhuma trilha mais pesada.

estacionar em Muir Woods

Adianta ir até o parque sem reserva?

Não, mesmo que existam vagas, não será possível estacionar sem reserva feita online ou pelo telefone.

Posso cancelar minha reserva?

Sim, a reserva pode ser cancelada até 72 horas antes, para receber o dinheiro de volta.

Sobre o shuttle

Existem 2 lugares para pegar o shuttle e assim evitar ter que estacionar em Muir Woods. Um é o Pohono Street Park e o outro é o Sausalito Ferry Terminal. Preste atenção ao horário e dias do shuttle nesse link aqui, pois eles não funcionam todos os dias.

Quer conhecer Muir Woods sem se preocupar com estacionamento? Reserve meu tour em português

Assinar
Notificar de
guest

2 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Carol
Carol
6 anos atrás

sabe se posso reservar uma vaga (ou 2) para estacionar RV em Muir Woods? (não achei essa informação no site e não respondem meu e-mail)