O que Fazer?

Sak’s, sem a Fifth Avenue

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Na minha opinião, poucas coisas descaracterizam tanto um nome, quanto uma localização geográfica diferente da real. Então, o que faz uma Sak’s Fifth Avenue numa esquina da Union Square, no centro de São Francisco? Não sei, e acho que muita gente também não sabe, porque, nas poucas vezes que entrei lá,  a loja estava sempre vazia, e sem nada do glamour que caracteriza a matriz de Nova York.

A Sak’s precisa de   Nova York, onde as mulheres se arrumam bem e saem pra fazer compras todas produzidas e perfumadas. Isso não acontece em São Francisco. Aliás, eu não sei aonde as mulheres ricas se escondem por aqui, porque elas não são vistas nas ruas e nas lojas.  Então, você não quer entrar  na Sak’s  Fifth Avenue pra ver gente de jeans e sweat shirt né?

Mas eu acho que a Sak’s vale sim, pra quem não conhece a loja de Nova York. Pra quem quer entrar e ver o tipo de produto que eles vendem; tudo chiquérrimo, tudo carissímo. Sapatos Jimmy Choo, todos os Manolos Blahnik que a Carrie Bradshaw poderia usar, roupas e bolsas Prada, bolsas Todd’s , casacos de pele inacreditáveis de lindos e caros, e todo o primeiro andar com os produtos de beleza Lancome, Shisheido e M.A.C que as brasileiras parecem amar sempre.

Dá uma passadinha lá, só pra dar uma olhada. Mas não perde muito tempo lá não. A Macy’s ( em frente e em post na semana que vem) e a Bloomingdale’s ( loja linda e nova) são muito melhores.

saks-web1

Outros posts sobre compras em São Francisco:

Compras ao redor de São Francisco

Outlets até 2 horas de São Francisco

Comprar bem e gastar pouco em São Francisco

Assinar
Notificar de
guest

3 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
André
André
15 anos atrás

A Bloomingdale’s e a Banana Republic são meus sonhos de consumo!
E, pra mim, a Saks só existia em NY. Que exótico 🙂