Voando para São Francisco pela United Airlines

Continuando o assunto sobre como voar para São Francisco, a minha segunda opção é pela United Airlines. A United Airlines cortou o vôo que vinha por Miami há mais de 2 anos. A companha agora só voa para São Francisco via Chicago ou Washington Dulles (o aeroporto que fica na área de DC).

United Airlines por Chicago

O vôo por Chicago é bem tranqüilo. Contudo, esse voo precisa dar tudo muito certinho pra não perder a conexão. A conexão por Chicago é um pouco curta, de menos de 2 horas. O bom desta conexão é que tem outros vôos em seguida. Concordamos no entanto que é uma chatice enorme e stress danado perder vôo e ter que remarcar!

United Airlines por Washington DC

Já a conexão por Washington DC é bem chata e complicada. Como Washington DC é a capital, onde poderá ver a Casa Branca, o Capitólio ou o Pentágono , a segurança é bem maior. Por causa de todo o esquema de segurança desse aeroporto, a conexão em Washington Dulles consegue ser ainda mais chata e demorada do que no resto dos Estados Unidos.

Dependendo da época de viagem, eu não aconselho conexões pelo Norte ou Nordeste Americano. Se viajar durante o final do ano, evite aeroportos a Norte ou Nodeste dos Estados Unidos. Ao fazer conexão nesses aeroporto,  existe grande chance de ficar preso por causa de neve ou de um temporal forte. A conexão irá ser ainda mais demorada e chata.

9 ideias sobre “Voando para São Francisco pela United Airlines”

  1. Eu tb amo Yountville, mas normalmente as pessoas preferem conhecer outros lugares.Dá pra ficar meses até conhecer as 400 vinícolas de lá. bj, M

  2. Não scho 5 dias em Yountville muito.Em outubro 2013 fiquei lá por 5 noites e amei .Avariedade de vinicolas e otimos restaurantes enyre Sonoma e Napa são tantos .

  3. Oi Ivo, faz tempo que voei com a Lan, mas acho que o voo deles tem bastante escala nao e? Pra Irvine, vc vai direto pra LA e nao SF, certo? Bom, deve ser no minimo umas 18 hs de voo e espera em aeroporto. Prepare-se..

  4. Bom dia pessoal,
    em junho vou fazer um curso na Faculdade de Irvine, na Califórnia. Gostária de algumas dicas.
    A empresa aérea que vou é a LAN. E, me digam uma coisa; Quantas horas de viagem de SP até a California?

  5. Marcia, eu tb adoro Yountville. É um dos passeios preferidos de fim de semana. Saímos antes do almoço e voltamos de tardezinha. Mas 5 dias em Napa nao foi demais?
    Estou juntando as novas dicas de hoteis pra colocar num post mais pra frente.

  6. Ola Maryanne,

    Não pude deixar alguns comentários sobre San Francisco e cias aéreas. Adoro San Francisco e, por causa desse amor, já viajei pra lá umas 8 vezes. A última vez em que estive lá foi agora em setembro. A cidade estava estava mais linda do que nunca, o tempo maravilhoso ( bastante calor, céu azul e sem nevoeiro). Dessa vez, minha viagem se estendeu por Napa Valley, onde fiquei por 5 dias ( vc tem razão, os vinhos estão cada vez melhores), na cidade de Yountville ( parece cidade do interior da França) e, depois fui à Las vegas.
    Em San Francisco fiquei hospedada num hotelzinho muito charmoso em Richardson Bay ( baía que fica entre Sausalito e Tiburon), chamado The Lodge at Tiburon.
    Quanto as cias aéreas, já viajei pela Delta, pela Continental e pela United ( cia da última viagem) e, são todas iguais com uma pequena vantagem para a United: vc paga um pouquinho mais pela Economy Plus e tem um espaço maior maior entre as poltronas.
    A vergonha fica por conta das refeições e, em especial pela café da manhã servido( se é que podemos chamar aquilo de café da manhã!): um café puro (aguado) e um bolinho ( de farinha pura)congelado, entregue na nossa mão sem sequer uma bandeja!Pelo preço das passagens é uma vergonha!
    Marcia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *