São Francisco

Sugestões de uma expert em Napa

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Ontem comentei sobre alguns  dos lugares que costumo visitar quando vou pra Napa. Hoje vou contar o que uma expert em Napa fala sobre a região. Li uma entrevista com a tegan Wilson que é concierge do  Hotel Healdsburg, um hotel very upscale em Sonoma. Aqui vão algumas dicas dela:

1- Não visite mais que 3 ou 4 wineries no mesmo dia. Se você tiver mais tempo disponível, visite outras regiões produtoras de vinho, como o Russian River.

2- Contrate um chofer e aproveite as paradas pra fazer um picnic num lugar com vista bonita.

3- Restaurantes que ela recomenda: French Laundry e Auberge du Soleil ( Só ela sabe disso…) Para uma comidinha mais informal, ela recomenda o Scopa. Já  o Barndiva, apesar do esperíto natureba, onde tudo que é servido vem da região, é um lugar bem chic.

Dicas bem diferentes das minhas, um bom motivo pra eu voltar logo pra Napa.

Assinar
Notificar de
guest

5 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Julia
Julia
5 anos atrás

Boa noite Maryanne, tudo bem? Vc indica algum serviço de chofer lá em Napa? Sabe mais ou menos qual valor cobrado por este serviço? Obrigada

Camila
Camila
13 anos atrás

Bom dia, Mariane!
Primeiramente gostaria de parabenizá-la pelo blog! Estou montando um roteiro para a Califórnia, em outubro, e está me ajudando muito!
Bom, eu gostaria de incluir Napa nele… Vou com meus pais e irmão e todos apreciamos um bom vinho… Você sugere que nos hospedemos em napa mesmo? A questão de beber e dirigir é que tem se mostrado um empecilho.. Você nos sugere algum tour?
O que acha do Wine Train???
Espero sua reposta.
Obrigada desde já pela atenção!!!