Onde Comer?

Sushi Ran na hora do almoço: perfeito

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Já falei do Sushi Ran nesse post aqui, o melhor e mais caro restaurante japones daqui da região. Mas, como não canso de dizer atualmente, com os preços atuais do Brasil, até o restaurante mais caro dos EUA, parece uma pechincha. Mas no caso do Sushi Ran, descobri que existe um cardápio de almoço, muito mais barato e tão gostoso quanto o cardápio noturno deles.

Almoço no Sushi Ran

Almoçamos lá depois de uma manhã na California Academy of Sciences, seguida de uma parada no mirante da Golden Gate. A continuação natural dessa rota é Sausalito, e achamos que o Sushi Ran seria a melhor pedida por lá. Não nos arrependemos. Comemos muito bem, com a média de preços dos pratos ao redor de $ 20.

Minhas sobrinhas de 11 anos amam comida japonesa, mas, como já tinha acontecido com meu afilhado de 15 anos aqui, a comida japonesa americana não agrada tanto as crianças brasileiras. Isso porque  comida japonesa aqui é mais pura, mais japonesa mesmo, sem  temaki ou cream cheese. Mas, como diz o P.,experimentar coisas novas  é sempre uma experiência cultural, e vale de todo jeito.

O Sushi Ran não abre pro almoço nos finais de semana. Mas pra quem tá passeando por aqui, isso não chega a ser um problema não?

Assinar
Notificar de
guest

6 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Marcos
Marcos
9 anos atrás

Olá Maryanne,
Seu blog é realmente sensacional! Estou em sf e já fui a várias de suas dicas. Ontem fomos ao sushi ran que, de fato, é maravilhoso e o ambiente muito gostoso.
Hoje fomos ao chez panisse. Excelente. Achamos berkeley muito legal. Cidade muito simpática. Amanhã iremos a alcatraz.
Suas dicas estão ajudando muito e são infalíveis! Muito obrigado. Pena vc não estar aqui. Abraços marcos

Diego
Diego
11 anos atrás

Maryanne, valeu pela dica. $170 não tá nos meus planos para uma refeição, mas como vc disse que no almoço fica melhor, quem sabe. hehehe Estou indo pra Califórnia/Nevada agora final de maio início de junho com minha esposa e lendo tudo que é possível sobre pra pegar as dicas e seu blog é excelente pra isso. Já anotei várias coisas. Minha Viagem vai ser: Vegas -> Grand Canyon -> Vegas -> Yosemite -> SF -> Carmel -> Santa Barabara -> Santa MOnica -> Los Angeles -> BRASIL! Ai vem uma pergunta: Não achei ainda mas vc tem dicas e… Ler Mais »

Henrique
12 anos atrás

Li sobre o SUshi Ran antes da minha passagem super relâmpaga por SF em fevereiro. Se soubesse e se tivesse mais tempo teria aproveitado a sua dica… Fica pra próxima, né?
Parabéns pelo blog. Sempre que tenho saudade de SF ou da califórnia venho aqui te visistar.
Abs