Região

The Girl and the Fig: pra almoçar em Sonoma

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

The Girl and the Fig é um restaurante super gracinha, localizado no centrinho da cidade de Sonoma. Vou falar da cidade mais pra frente, mas Sonoma é um lugar pra ser explorado com calma,  com uma taça de Pinot Noir em uma mão, e uma taça de Chardonnay na outra. Nada mal, não acham?

1

1 2

The Girl and the Fig

Ontem na metade do dia, entre uma degustação e outra, almoçamos no The Girl and the Fig. O pequeno restaurante é informal, assim como a cidade, mas  é super badalado na hora do almoço; o bar e as duas salas estão sempre lotados; as pessoas se revezam entre a calçada aproveitando o agradável sol da tarde, ou o sofá na parte interna, onde você pode experimentar ( e sempre acabar comprando) os super cheirosos cremes, sabonetes e velas perfumadas de laranja, lavanda ou limão.

Detalhe diferente nas portas dos banheiros
Detalhe diferente na identificação M e F nas portas dos banheiros

O restaurante tem um cardápio fixo e pratos do dia. No domingo, servem um cardápio de brunch até as 15 horas. Experimentamos  uma salada de figos e rúcula, o enorme e suculento cheeseburger com salada e fritas e o salmão benedict ( esse era do menú do brunch). Todos muito bons e que poderiam ser divididos por dois. De sobremesa, o crème brûlée de lavanda, dividido por 3. Não tomamos vinho no almoço, preferimos fazer isso  vinicolas. A conta saiu por volta de $ 25 por pessoa.

col1

The Girl and the Fig – 110 W Spain St, Sonoma. Reservas por e-mail no site do restaurante.

Assinar
Notificar de
guest

2 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
ana.luiza.v.w@gmail.com
ana.luiza.v.w@gmail.com
10 anos atrás

O restautante é delicioso, combinaçao de comida boa e ambiente aconchegante