Tours

Conceito

Pensei muito antes de decidir chamar os meus passeios de tour, pois não sei se esse é o nome correto pro serviço que presto. A primeira grande diferença entre um tour e o passeio que organizo é a quantidade de pessoas, pois os meus tours são ultra-personalizados, idealmente com 2 a 4 pessoas , e no máximo 6. A segunda grande diferença é que, a partir de alguns roteiros pré-definidos, podemos discutir possibilidades, e adaptar cada passeio às necessidades de cada um, ou de cada grupo. E a terceira grande diferença, é que durante as horas que passamos juntos, conversamos em português (ou em inglês,se quiserem treinar um pouco) não só sobre a cidade, mas também sobre vários aspectos da cultura americana, assunto que sempre me fascinou.

Acredito que  viajar é  mais do que só conhecer lugares; acredito que ninguém viaja realmente sem conhecer pessoas que moram no lugar, os costumes, as crenças e as histórias locais. E é esse o meu objetivo com os meus tours, proporcionar uma viagem  completa, de corpo e alma, à essa região maravilhosa que é o Norte da California.

Pra mim, poucas coisas na vida, são mais verdade do que  “viajar é a única coisa que você compra e te deixa mais rico”. Então, vamos  conhecer a California?

Como funciona:

Os roteiros descritos abaixo são os mais populares e altamente recomendados  pra conhecer os lugares especificados. Podemos discutir alterações, se nenhum dos tours existentes atender às suas necessidades. Lembre-se porém que alterações nos roteiros, alterarão os custos  finais. Todos os tours devem ser pagos à vista no final do dia.