São Francisco

Trem de San Luis Obispo para San Diego

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

De vez em quando eu recebo perguntas sobre como fazer a HW-1 de ônibus, ou sem carro. Sempre explico que os EUA é o país dos carros, e eu não conhecia nenhuma outra forma de fazer o sul da California. Então outro dia, estava lendo o jornal, quando ví um anúncio sobre um trem que sai de San Luis Obispo e vai até San Diego.

Essa linha é chamada de Pacific Surflines, porque vai margeando a costa Sul e até permite que os surfistas levem suas pranchas dentro do trem.

O trem faz paradas em Santa Barbara e Los Angeles, e demora 5 horas e 45 minutos para fazer o percurso total. Alguém conhece ou já usou? Fiquei super curiosa.

Assinar
Notificar de
guest

5 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Candida Lindenberg
Candida Lindenberg
8 anos atrás

Olá pessoal do blog! Estou com ida programada com a família(três crianças de 9 a 3 anos) para a Califórnia em out/15. Temos 14 dias disponíveis de viagem e gostaria de acrescentar a experiência do trem em nossa viagem. Aqui no Brasil, nada se anda de trem então pensei que seria uma oportunidade das crianças aproveitarem. Minha idéia seria partirmos de SD onde estaremos por 5 dias e fazer o percurso até San Luis Obispo e de lá ir até SF de carro. Gostaria da opinião de vcs. Será que é uma boa? Dúvidas mil! Li também que esse trem… Ler Mais »

Eva
Eva
11 anos atrás

Olá! E então Isa, vc já realizou sua viagem de trem ou onibus neste trecho?Estou interessada na sua opiniao!
Abs

Mabili
Mabili
11 anos atrás

Eu entrei nesse site! Ele te dá as opções de ir de onibus até a cidade mais próxima para pegar o trem e depois voltar de trem e onibus, vc pode traçar a rota SF a SD! Eu fiz uma simulação de SF a LA e saiu por 116 dólares ida e volta! Inclusive esses onibus sairiam do Fisherman’s Wharf! Vou pesquisar melhor para saber como funcionam esses trechos de onibus, mas achei o máximo! Esse trecho que eu simulei de SF a LA ele faz em 9 hrs! Seu blog realmente é de ouro Mary! Bjos

Isa
Isa
11 anos atrás

Que maximo isso Mary! Fiquei caçando na internet uma forma de ir pra SD, sem ser de aviao ou pela hw1
Vou dar uma boa pesquisada sobre esse trem!
Seu blog É OURO para quem esta indo para Califa
Muitissimo obrigada! beeijos