Los Angeles

Um doce e um café nota 10 em Santa Monica

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Depois de passar horas andando à pé no calçadão de Santa Monica, começamos a procurar um lugar pra descansar, tomar um ótimo café e comer um doce, daqueles inesquecíveis. Ainda estávamos pensando nos planos, quando demos de cara com o Fairmont Hotel e não pensamos duas vezes antes de entrar e ter certeza que o lugar que procurávamos era ali mesmo.

O Fairmont Miramar

O Faimont Miramar fica de frente pra praia, na esquina do famoso Wilshire Boulevard, é um hotel super charmoso, com um prédio de apartamentos e 32 bangalôs na beira da piscina.

O hotel é de 1921 e fica na casa de um ex-senador americano, fundador de Santa Monica. A piscina e a área do bar são cheias de bancos e mesas de madeira, muitas árvores bem tropicais e muita  gente bem queimada de sol, a cara de  LA. Dizem que é cheio de celebridades, mas não vi nenhuma enquanto estava lá.

Fairmont Miramar

Sentamos do lado de fora, no Lobby Lounge, onde fica um lago e uma cachoeira. Falando assim parece brega, mas eu juro que não é!!!! Era 5 da tarde e já estava cheio de gente tomando cocktails ou jantando ( eu sei, esses horários americanos são horríveis).

DSC06373

Nós pedimos 2 expressos e uma mega torta de maçã com sorvete de baunilha e calda de caramelo. Desnecessário dizer que a torta estava m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a. Vejam só a crostinha queimada, a baunilha no sorvete e a calda de caramelo. Claro que não conseguimos terminar nem em duas pessoas, mas valeu cada pedacinho.

DSC06377_Fotor

DSC06378_Fotor
Acho que a torta de maçã custava por volta de $12. garanto que dá pra até 3 pessoas fácil fácil.

Então, já sabem. Fome, sede ou só um lugar pra descansar do passeio em Santa Monica? O Lobby Lounge @ Fairmont Miramar é O lugar.  A entrada é livre, não precisa estar hospedado lá. O ambiente é uma delícia e a torta de maçã, inesquecível.

Fairmont Miramar – 101 Wilshire Boulevard ( esquina da praia de Santa Monica).

Assinar
Notificar de
guest

3 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Eliane
7 anos atrás

Nossa, quase não me aguentei de vontade com essas fotos e a descrição da torta !! Que delícia !!
Nunca fui a Santa Monica e já tinha planos, mas depois de ver essa dica fiquei mais ansiosa ainda rs

Adorei !!