Dicas Práticas

Winery Geek, uma app que ajuda a encontrar vinícolas em toda a California

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Sei que a toda hora lemos posts sobre apps de viagem, mas essa é especial pra ser usada  aqui em São Francisco ou qualquer região vinícola da California. A  Winery Geek é pra ajudar com um problema que adoramos ter ; quais vinícolas devo visitar?

Winery Geek

A Winery Geek é super fácil de usar e ganhou o prêmio de melhor app de wine tasting na California. O sistema é totalmente auto explicativo, como qualquer boa app deveria ser.

FullSizeRender (4)_Fotor_Collage

Na página principal você encontra as principais categorias que vai pesquisar. Todas as pesquisas são sub divididas em regiões: Napa Valley, Sonoma Coast, Mendocino, Monterey, Livermore, Lodi, Sierra, Central Coast, Central Valley e South California.

Daí você pode pesquisar pelo nome das vinícolas , pelo tipo de uva, por atributos ( achei essa categoria ótima), que pode ser uma vinícola pequena/familiar, uma que tenha exposição de arte ou jardins e assim por diante.

IMG_5523_Fotor_Collage

 

Também dá pra ver que vinícolas estão oferecendo descontos ( deals), escolher uma região pra um day trip ( visita de um dia), e ainda subir suas fotos e vídeos tiradas nas regiões.

IMG_5525_Fotor_Fotor_Collage

Claro que uma app jamais vai substituir as dicas dos amigos e dos blogs. Claro que a app não vai te contar que aquela vinícola escondidinha na montanha, tem um funcionário super simpático que vai fazer toda a diferença. Pra isso que servem os amigos, e os blogs, né? Mas garanto que a app já é um ótimo começo.

Depois vocês me contam se usaram e gostaram?

Assinar
Notificar de
guest

2 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Alessandra
Alessandra
8 anos atrás

Oi, Mary!
Estou procurando lugar para me hospedar perto das vinícolas de Napa Valley e vi que em Yountville é o melhor lugar. Você tem indicação de hotel ou até mesmo vinícola que disponha de hospedagem, pois vi que, para ficar na cidade de Napa é preciso deslocamento mais longe e compromete as degustações e após ter que dirigir. Grata!