Onde Comer?

Zero Zero em São Francisco: Pizza e Pasta BBB

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Semana passada bateu uma vontade de comer pizza e planejamos ir até a Pizzaria Delfina. Mas o problema lá é sempre o mesmo: quem tem paciência para esperar, principalmente no frio que faz aqui de noite? Acho que é um dos poucos lugares que não aceitam reservas por aqui. Decidimos então experimentar o Zero Zero, em Soma.

O restaurante é uma mistura pizzaria com bar, o menú  é simples e a comida gostosa; perfeito para uma noite relax com amigos. Pedimos uma pizza cada um, mas foi muita comida. Talvez 3 pizzas para 4 fosse a quantidade ideal. A única coisa que incomodou um pouco foi a acústica bem ruim, principalmente para quem está sentado no  primeiro andar.

Onde fica o Zero Zero?

O Zero Zero fica na 826 Folson Street (quase esquina com 4th Street) em Soma. Dá para ir andando do seu hotel na Union Square.

Assinar
Notificar de
guest

5 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
Cinthia Rangel
Cinthia Rangel
12 anos atrás

Era isso.
Desde já, obrigada.
Cinthia.

Cinthia Rangel
Cinthia Rangel
12 anos atrás

Maryanne, Estou pensando em fazer uma viagem pela Califórnia em fevereiro de 2013. Descobri seu site pelo do Riq. Seria muito abuso pedir algumas dicas no meu roteiro? Detalhe: estaremos viajando com nossa filhota, que, na época da viagem, estará com quase 03 aninhos. Mas ela já está bem acostumada a viajar. Já foi três vezes à Europa e está indo à quarta em junho próximo, além de viagens seguidas ao RJ. Logo, ela se acostuma fácil, fácil a mudanças contínuas de hotéis e pousadas. Adora! Bom, pensei em dividir o tempo assim, vê se está bom: Gostamos de viagem… Ler Mais »