Dicas Práticas

1° encontro dos hóspedes do Hotel California

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

É com  o maior prazer que eu registro aqui  o primeiro encontro dos hóspedes do Hotel California, que aconteceu ontem no Hayes Street  Grill em São Francisco. Participaram do encontro o PêEsse e a Gerliana (esposa dele), o Paulo e eu.

O PêEsse e a Gerliana estão no início de uma viagem de 21 dias pela California e a gente acabou se falando bastante enquanto ele preparava o roteiro. O encontro foi uma delícia, os dois são uma simpatia e conversamos sem parar sobre as viagens, a  vida e o  Viaje na Viagem, até nos colocarem pra fora do restaurante.

Dei algumas sugestões  de restaurantes pro encontro (  esses aqui em São Francisco e esse  aqui em Berkeley)  e a Gerliana delicadamente, escolheu o restaurante que eu ainda não conhecia. Mas o papo estava tão bom que eu esqueci de tirar fotos dos pratos; mas posso dizer que comemos muito bem. Fomos de salada de queijo de cabra com nozes de entrada, e  salmão , vieiras e petrale sole ( um tipo de haddock)  como prato principal.  De sobremesa pedimos um sundae e uma torta de nozes com sorvete  de chocolate, tudo ótimo. O  PêEsse e a Gerliana comentaram que aproveitam as viagens pra tomar  vinho Zinfandel,  já que eles acham difícil encontrar uma boa garrafa com bom preço no Brasil.  Pedimos  então uma garrafa de um Zinfandel de Paso Robles., que é uma região vinícola que fica entre São Francisco e Los Angeles.

O Hayes Street Grill fica pertinho do Civic Center, e é bastante fácil chegar lá de Bart. Esse jantar com vinho e gorjeta saiu a $ 50 por pessoa.

E aqui vai o registro do nosso primeiro encontro: o PêEsse, eu e a Gerliana. Espero que vocês dois façam uma ótima viagem e contem tudo pra gente depois.

hsg-web

Assinar
Notificar de
guest

8 Comentários
o mais novo
mais antigo
Inline Feedbacks
View all comments
hotelcaliforniablog
hotelcaliforniablog
15 anos atrás

Oi PêEsse, tudo bom por ai? Adoraria saber detalhes da sua viagem mesmo que seja pouco a pouco. Vc pode começar me mandando o roteiro final? Tb to curiosa pra saber do Hearst Castle. Nos tb adoramos o jantar, foi super divertido.

Adriane Lima
15 anos atrás

Muito legal o encontro!
Essas oportunidades de sair do virtual e passar pro real são demais.
QUe bom que tiveram a oportunidade de se encontrar!

Carla
15 anos atrás

Esse encontro deve ter sido mesmo uma delícia! E, com tanto planejamento, a viagem deles tem tudo pra ser um sucesso! 😉

Ernesto
Ernesto
15 anos atrás

Gostariamos muito, só mandar a passagem….rs…..

Ernesto
Ernesto
15 anos atrás

Quem sabe um dia fdazemos a segunda reunião……