Mundo

2a feira é dia off em Bilbao

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Chegamos ontem à noite em Bilbao e vamos embora amanhã; chove sem parar, e pela primeira vez na vida pensei em pegar um ônibus turístico pra conhecer a cidade. Desci pra recepção do hotel pra descobrir que hoje não tem ônibus; “perdón señora”, 2a feira não funciona.

Pensei então em ir pro Guggenheim, assim eu já vejo uma parte do museu que é enorme. “Perdón señora”, 2a feira não funciona.

Pensei então que todos num complô dos deuses pra eu voltar pro hotel e adiantar todos os posts do blog, que ficaram bem atrasados na semana passada. Ontem à noite já vimos que tinhamos conexão wi-fi no quarto sem custo ( mordomias de hotel 5*, pensei; nada como viajar PJ), ligo o computador toda feliz e nada. Ligo pra recepção educadamente, e sou informada que “perdón señora”, mas a conexão wi-fi não está funcionando hoje”.

-Como assim?

-Pois é, já chamamos o técnico, que ainda não chegou, e não sabemos a que horas vai ficar pronta, e se vai ficar pronta hoje.

– !!!!!!!!!

Só me restou a opção de trabalhar offline e postar tudo de uma vez quando, e se, a conexão voltar. A conexão voltou só à noite e bem bem meia boca, tanto que não tá dando pra colocar links e fotos.

Conclusão, não programe estar em Bilbao numa 2a feira, a não ser que você queira tirar um dia de folga e ouvir vários: “perdón señora”, mas hoje é 2a feira.

Assinar
Notificar de
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments